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No próximo dia 15 estreia “Chiquititas”, remake da trama exibida na emissora no final dos anos 90. O folhetim infantojuvenil foi modernizado pela autora Íris Abravanel e deve ter mais de 300 capítulos.
Como aconteceu com “Carrossel”, cujo desfecho está previsto para ir ao ar em 26 de julho, “Chiquititas” também deverá ser um sucesso em termos de faturamento comercial e de produtos licenciados, aposta a emissora. “Estamos prevendo que Chiquititas gere mais de 350 itens, de diferentes tipos”, estima o diretor comercial, Glen Valente. Por ter um forte apelo musical, a novela é uma grande promessa nas áreas de CDs e DVDs.
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“Desde o ano passado estamos fazendo o planejamento comercial da novela e temos certeza de que os números vão superar os ótimos resultados de Carrossel”, projeta Valente. “Chiquititas” já estreia com cinco cotas de patrocínio vendidas. As marcas Omo, Lifebuoy e Vim (Unilever), Chamyto (Nestlé) e Cacau Show, que eram anunciantes de Carrossel, continuam na nova trama.
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