A partir desta segunda-feira, 28 de abril, vai ao ar na novela “Chiquititas” a inesperada cena do sequestro do personagem Junior (Guilherme Boury), em plena floresta Amazônica. O jovem cai numa emboscada e acaba sendo levado por um grupo de revolucionários que mantém dezenas de pessoas reféns e obrigadas a trabalharem como escravos.
Junior está na Amazônia para buscar informações que o façam descobrir onde está sua irmã, Gabriela (Naiumi Goldoni), que está desaparecida desde que Miguel (Daniel Andrade) – dado como morto após um misterioso acidente de helicóptero na floresta há 13 anos – retornou com vida e fugiu com a mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após investigações, Junior chega até Raul (Guilherme Lopes), que assume estar por trás do acidente aéreo de Miguel. O homem assume que a queda do helicóptero não foi acidente e supostamente leva Junior até o local onde houve a tragédia.
Na mata, Raul diz: “Quem mandou você desenterrar os mortos? Agora pagará o preço!”. Três homens levam a força Junior para um cativeiro em plena floresta Amazônica sem deixar nenhum rastro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As cenas vão ao ar a partir do capítulo 206, a partir desta quinta-feira, 28 de abril, às 20h30, na novela “Chiquititas”, adaptação da autora Iris Abravanel, com direção-geral de Reynaldo Boury, no SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE