Chitãozinho e Xororó falaram do relacionamento da dupla
Chitãozinho e Xororó concederam uma entrevista para o canal de André Piunti e comentaram sobre algumas coisas que lhes incomodam nos shows. Uma delas é a questão do horário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A dupla gosta de iniciar as apresentações cedo, por conta disso, não gostam de atraso. Em relato, Xororó contou que sempre arma brogas com contratantes que querem atrasar o show da dupla. O pai de Sandy disse que não gosta de deixar o público que vai ao evento esperando, por isso, prepara para começar no horário marcado.
“Eu sou chato mesmo com horário”, disse Xororó. Já Chitãozinho concordou com o irmão e confessou que eles não gostam muito de apresentações muito tardes. Ainda na mesa entrevista, os irmãos falaram sobre os bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Briga foi algo que existiu ao ponto de quase ter que pensar em parar?”, quis saber o apresentador. Nisso, Chitão tomou a frente e destacou que isso não ocorreu: “Não. A gente sempre apoiou o outro, a nossa vida inteira foi junto e a gente respeita muito isso. Sempre fomos diferentes no comportamento, mas a gente respeita o lado do outro. Então eu não invado a particularidade dele, e ele não invade a minha”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, os irmãos confirmaram que já teve alguns shows que entraram um pouco brigados, mas em cima do palco a raiva foi se dissipando e o clima ficava normal de novo. Cabe ressaltar, que Chitãozinho e Xororó tem nada menos que mais de 50 anos de carreira e uma extensa lista de hits atemporais, como Evidências.
SUCESSO
Segundo o site ‘Meio Norte’, Chitãozinho e Xororó são os maiores recordistas de vendas de disco de todo o Brasil, a dupla já vendeu mais de 37 milhões de álbuns ao longo de sua carreira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sandy e Júnior expõem o que Xororó fez com eles e caem no choro com situação: “Me sinto”
● A venda de rede alimentícia amada dos shoppings de Chitãozinho & Xororó a rival e novos donos chocantes
● Júnior, Xororó e Chitãozinho: 3 famosos da família de Sandy vivem relações discretas com estas pessoas
Além disso, Chitãozinho e Xororó foram os responsáveis por emplacar a abertura do sertanejo nas rádios no ano de 1980, dando construção para o que hoje é o sertanejo no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o Meio Norte, Chitãozinho e Xororó acumulam uma fortuna de mais de R$120 milhões, construída no esforço de seus shows.
Segundo o site ‘Purepeople’, a dupla ainda ganha um valor alto com os cachês de seus shows, muito buscados por todo o Brasil. O valor do show deles é de R$ 250 mil.