Chitãozinho investe pesado na carreira do filho após escândalo
O filho mais novo do cantor sertanejo Chitãozinho, da dupla com Xororó, Enrico já vem demonstrando o seu talento no meio artístico desde muito cedo. Atualmente, o jovem, que agora tem 18 anos, já teve participações reconhecidas e protagonizou trabalhos como na peça de Menino Maluquinho e dois longas, Coração de Cowboy e Melhor Verão da Nossas Vidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Regina Duarte, após ter sua história esquecida pela Globo, quebra o silêncio e se manifesta
Desde os 11 anos no meio artístico, Enrico agora busca novos ares. O filho de Chitãozinho pretende seguir o caminho da música, no famoso Modão Sertanejo. O artista deu início ao novo projeto ainda antes da paralisação causada pelo novo coronavírus, mas, seguindo todas as recomendações da OMS, deve começar as gravações audiovisuais ainda em julho, em Goiás.
+Namorando Gui Araújo, Anitta quer ser mãe e entrega plano: “Vou estar grávida com certeza”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo, claro, teve a influência e o apoio do pai, que compõe a dupla de sucesso com Xororó. Orgulhoso, o sertanejo, que está investindo pesado na carreira do filho, diz que sua influencia no trabalho do herdeiro é o toque sertanejo. “É a origem do Enrico e eu estou sempre por perto ajudando em tudo. O projeto do EP surgiu a partir do momento que nós começamos a pensar a lançar a carreira do Enrico como cantor. O Ep nasceu há um ano e meio, quando começamos a procurar composições com os contatos que temos com compositores”, disse Chitãozinho em nota divulgada para a imprensa.
Escândalo de pensão
Há alguns meses, Chitãozinho acabou sendo envolvido em uma polêmica por causa do seu outro filho, Alison Lima. O herdeiro do sertanejo foi acusado de não pagar a pensão para sua filha, fruto de um relacionamento com a modelo Nicole Wolfensberger.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para completar, o filho de Chitãozinho também virou notícia ao pedir o auxílio emergencial dado pelo governo por conta do isolamento social, alegando ser pai solteiro. Logo, a atitude repercutiu e muitos seguidores criticaram a situação. “Não é possível”, disse um. “história mal contada”, disse outro.
Em nota pela sua assessoria de imprensa, Alison Lima se defendeu das críticas. De acordo com o filho mais velho do sertanejo, por causa da pandemia, o mesmo não estava conseguindo arcar com o valor estipulado da pensão, mas defendeu que “sempre honrou todos os seus compromissos com a filha, tanto financeiros quanto paternais”.