Cantor foi exposto com imagens íntimas em Instagram
Conhecidos há anos, Chitãozinho e Xororó são considerados um dos maiores cantores sertanejos do país. Com uma carreira de 50 anos, os cantores demonstram a saudade que sentem dos palcos nas redes sociais e explodem com declaração carinhosas para seus fãs.
Como os shows não podem ser retomados por conta da pandemia da Covid-19, os cantores compartilham trechos de suas músicas na conta oficial da dupla. Nesta terça-feira, 9, Cbitãozinho foi flagrado cantando em um vídeo com diversos momentos importantes de sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma série de trechos, Chitãozinho reuniu imagens que ilustram a música “Voltei pro mato”. Com direito a takes tocando em seu quarto e comendo fruta no pé, o cantor surpreendeu o público ao ser flagrado boiando em um rio. “Que tal um Chitão agroboy? É só escutar que a moda é sucesso”, escreveram eles em sua legenda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sandy e Júnior expõem o que Xororó fez com eles e caem no choro com situação: “Me sinto”
● A venda de rede alimentícia amada dos shoppings de Chitãozinho & Xororó a rival e novos donos chocantes
● Júnior, Xororó e Chitãozinho: 3 famosos da família de Sandy vivem relações discretas com estas pessoas
Nos comentários, os seguidores elogiaram a beleza do cantor e brincaram com as imagens. “Que lindo! Eu amo demais”, disse um. “Se mudou de profissão, não tem problema não”, disse outro. “No rio de roupa? Cuidado, vai se afogar”, declarou outro. “Santo Deus. Você é lindo”, afirmou outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
XORORÓ TEM QUEBRA PAU EM CASA
Recentemente, Xororó surgiu nas redes sociais para contar sobre uma verdadeira briga entre seus familiares: seus netos, Theo e Otto, estavam brigando por não possuírem brinquedos iguais. Para amenizar as brigas, o cantor começou a criar tudo em dose dupla.
Sandy e Junior agradeceram o carinho do pai pelos netos. No entanto, uma pessoa questionou o filho de Xororó sobre sua postura de não ajudar na criação: “Seu folgado, você poderia estar ajudando na marcenaria”. O cantor ficou em silêncio e não defendeu o herdeiro.