Chitãozinho diminui frequência de shows e coloca mansão de luxo à venda
O sertanejo Chitãozinho, que faz dupla com Xororó, se tornou um grande nome da música brasileira. Com mais de 50 anos de carreira, acumulou fortuna e muitos bens materiais.
Chitãozinho, por sua vez, decidiu vender uma luxuosa mansão que possui em Campinas, interior de São Paulo. A casa foi colocada à venda por uma bagatela de R$ 8,9 milhões de reais, cifra impressionante para reles mortais.
O imóvel fica localizado em Gramado, uma área nobre de Campinas, região interiorana paulista. A mansão de Chitãozinho à venda possui nada menos que cinco suítes, piscina e uma área externa digna de um milionário poderoso, exatamente como ele é.
Mesmo com rumores de crise financeira, Chitãozinho está bem longe de enfrentar problemas com dinhero. Na verdade, o sertanejo quer apenas ser mais presente para os filhos e a esposa, que moram na cidade de São Paulo, capital. Aliás, ele possui diversas fazendas em algumas regiões do Brasil.
De acordo com a jornalista Fabiola Reipert, apresentadora da Record no quadro “Hora da Venenosa”, o irmão de Xororó exigiu também uma redução no ritmo de trabalho da dupla sertaneja, desejando passar mais tempo com a família, até porque ele já tem 68 anos de vida e quer curtir um pouco mais de paz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+“Eu tô vomitando”, Gracyanne Barbosa expõe situação com Belo e confirma: “Não sabe nem o que estou falando”
Após 5 décadas em evidência no meio artístico, a dupla Chitãozinho e Xororó terá uma redução de 80% de seus compromissos de shows e trabalho, de uma maneira geral, podendo curtir melhor a idade avançada ao lado dos familiares e curtir melhor a fortuna que possuem.
PASSADO DIFÍCIL
O passado foi difícil para a dupla sertaneja em início de carreira. Xororó relatou uma situação em entrevista ao canal de André Piunti, no YouTube. “A gente sabe o que é passar fome né? Na nossa infância”, disse o artista ao lado de Chitãozinho.
+Ator da Globo pede ajuda a Antonio Fagundes sobre habilidade de memorização: “Ganhei um elogio”
“A gente vivia de um circo pro outro, sem condições de pagar a gasolina, ter que dormir em casa de mulheres, barraca de circos e comer a comida dividida”, declarou Xororó, relembrando dos momentos difíceis que viveu com o Chitãozinho no passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE