Chitãozinho, da dupla com Xororó, tem enfrentado uma grande dificuldade familiar, mesmo após um escândalo envolvendo seu filho
Chitãozinho, da dupla com Xororó, tem passado por altos e baixos ao longo deste ano, e já viu seu filho mais velho se envolver em uma polêmica, mas nada foi pior do que a notícia que recebeu no fim de semana. O famoso descobriu que Elza, sua sogra, faleceu, deixando a família inteira arrasada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor usou as suas redes sociais para contar aos seus fãs que a parente morreu, e a relação com a mãe de sua esposa, Márcia Alves, era muito especial. “Estes últimos dias tem sido difíceis para nós aqui de casa”, escreveu o veterano no Instagram, deixando claro que está feliz por acreditar que a senhora está ao lado de Jesus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais de Márcia, uma das últimas postagens foi feita no Dia das Mães, em maio, e após isso nada foi publicado sobre dona Elza. Tudo indica que a esposa de Chitãozinho ainda não conseguiu aceitar a morte da mãe e que o momento está bastante complicado para todos. “Ela era um amor de pessoa! Que Deus conforte todos vocês”, lamentou uma amiga da família.
POLÊMICA COM O PRIMOGÊNITO
O cantor acabou tendo que lidar com uma polêmica na família há alguns meses. Allison Lima, seu filho mais velho, foi acusado de não pagar a pensão da filha que teve com a modelo Nicole Wolfensberger. Além disso, de acordo com Leo Dias, do Metrópoles, o herdeiro solicitou o auxílio emergencial do governo, alegando ser pai solteiro. Em nota à imprensa, o rapaz explicou que nunca deixou de cumprir com as suas responsabilidades com a criança.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FILHO SEGUE CAMINHO DO PAI
Por outro lado, Enrico, filho mais novo de Chitãozinho, acabou engatando uma carreira musical. O jovem, de 18 anos, se lançou no sertanejo e, segundo o R7, ganhou o apoio incondicional do pai. “Ele tem um conhecimento grande na dinâmica de gravação, então opinou bastante na colocação de voz, na construção dos arranjos, qual instrumento iria criar tal sonoridade… Essas coisas técnicas”, explicou.