ANOS DEPOIS
Chitãozinho desabafou ser o responsável por situação entre Sandy e Júnior após anos: “Sou o culpado”
29/10/2022 às 7h37
Chitãozinho e Xororó fala sobre lançamento da dupla Sandy e Júnior
Sandy e Júnior foram uns fenômenos desde que eram pequeninos. Mas, o que poucos sabem é que quem expôs que eles eram talentosos não foi o pai Xororó e sim o tio, Chitãozinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista a André Piunti, Chitãozinho e Xororó falaram a respeito de como surgiu Sandy e Júnior. Surpreendendo a todos, Chitão comentou que foi ele quem disse que os sobrinhos cantavam.
“Eu sou o culpado”, brincou ele. Sendo assim, o sertanejo esclarece o motivo de ter falado dos sobrinhos. “A gente estava fazendo Som Brasil com Lima Duarte, e lá nos ensaios o Lima falou assim: ‘Eu queria fazer um programa com crianças. Chitão, seus filhos não cantam?”, nisso, ele respondeu que seus filhos não, mas o de Xororó sim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa maneira, Xororó revelou que Sandy queria fazer parte do grupo Trem da Alegria, e nessa época, ela era muito novinha e já mostrava ter talento. Então, Chitão contou que Sandy e Junior se apresentaram no Som Brasil, e nisso, a gravadora recebeu inúmeras ligações do público querendo saber mais das crianças.
Após se apresentarem no Som Brasil com a canção ‘Maria Chiquinha’, a música explodiu nas rádios e o Brasil passou a olhar com outros olhos para os pequenos talentosos filhos de Xororó. Com isso, ele fechou uma parceira com sua gravadora para lançar um disco para os dois. Não deu outra, os ‘meninos’ explodiram para o país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Xororó foi ao México e levou os filhos. Ele iria se apresentar em um dos programas de maior audiência da América Latina. Como seus herdeiros já haviam vendido mais de 50 mil cópias no primeiro álbum, o apresentador da época ofereceu o programa para as crianças cantarem uma música.
O SUCESSO
Como os dois eram muito pequenos ainda, Xororó teve medo de colocá-los tão jovens na carreira artística. “Todo ano, era aquilo. Eu não queria por conta da dificuldade. Eles tinham que estudar, não pode parar de estudar. Aí quando vencia o contrato, eles choravam para não pararem de gravar”, disse ele. Mas, ele seguiu com os dois, e assim nasceu a dupla.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Irmão de Chitãozinho e Xororó faz duro desabafo ao dar pior notícia do mundo à dupla: “Coisa mais triste”
● Sandy e Júnior expõem o que Xororó fez com eles e caem no choro com situação: “Me sinto”
● A venda de rede alimentícia amada dos shoppings de Chitãozinho & Xororó a rival e novos donos chocantes
FIM DA HISTÓRIA
Mas, mesmo com o enorme sucesso, muitos anos depois, os irmãos decidiram se separar e assim cada um seguiu o projeto solo. O rompimento deixou o país chocado na época. Eles até retornaram para um projeto de 30 anos do nascimento da dupla e deixaram o público extasiado com as apresentações.
Autor(a):
Larisse Oliveira
Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]