Nicole Wolfensberger acusou Allison Lima, filho de Chitãozinho, de sexualizar a filha de 7 anos em um aplicativo de vídeos nas redes sociais
Nicole Wolfensberger, ex-nora de Chitãozinho, tem passado por uma situação para lá de desgastante envolvendo sua filha, de 7 anos, fruto de sua relação com Allison Lima. A mulher precisou comparecer a uma delegacia após revelar que a neta do sertanejo se tornou alvo de pedófilos virtuais no aplicativo TikTok, que é uma verdadeira febre na internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em posts feitos no Instagram, na última quinta-feira (13), a modelo contou que precisou passar em três delegacias em São Paulo para denunciar uma conta do aplicativo criada por Allison que tem usado fotos de sua filha pequena de forma sexualizada. A famosa também fez questão de criticar a falta de apoio do seu ex-companheiro. “Quando uma mãe solo tem paz?”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nicole Wolfensberger, de acordo com o jornal Extra, compareceu à Delegacia de Defesa da Mulher (1ªDDM), para exigir que o perfil com as filhas da neta de Chitãozinho fosse excluído. “Minha filha está sendo exposta a pedófilos e tudo o que eu posso fazer é gritar no Instagram, sem resposta”, disparou, afirmando ainda que a pessoa que deveria proteger a pequena não tem ajudado.
IMAGENS POLÊMICAS
A modelo declarou que ontem foi o pior dia da vida dela e revelou não aguentar mais passar por tantas dificuldades. Nas imagens de Anne, a criança aparece de sutiã, usando batom e sendo super-sexualizada, segundo as declarações da própria mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MODELO FOI ACUSADA PELA NAMORADA DO EX
Segundo o G1, Allison Lima e sua atual namorada foram os responsáveis por compartilharem as imagens da filha de Nicole Wolfensberger nas redes sociais. Raisa Maciel Tonaco, namorada do filho de Chitãozinho, declarou ao jornal que a única posição que tem a tomar nessa situação é a de proteger a criança, além de acusar a mãe de Anne, que não estaria preservando a menina.