Nos últimos tempos, uma série de rumores aponta o fim da dupla Chitãozinho e Xororó
Com uma bagagem de sucessos que explodiram nos quatro cantos do país, Chitãozinho e Xororó construíram uma carreira consagrada e tornaram-se uma das maiores duplas sertanejas de todo o Brasil. Porém, como nem tudo são flores, os cantores viveram uma situação desesperadora nos últimos tempos.
Em meio à pandemia de Covid-19, os artistas que recentemente completaram 50 anos de estrada colocaram a saúde de todos em primeiro lugar e cancelaram a agenda de shows. Entretanto, com o avanço da vacinação eles finalmente puderam marcar a tão sonhada gravação do DVD em homenagem ao aniversário da dupla, fato esse que animou os fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, os planos novamente foram por água abaixo com o crescimento desenfreado dos novos casos de Covid-19. Dessa forma, a gravação que deveria acontecer Nova Iorque, Estados Unidos, vai ter que esperar mais um pouquinho para acontecer.
De acordo com o Movimento Country, do IG, o país americano adotou novas medidas contra o vírus, visando prevenir uma nova onda da enfermidade que já arrancou milhões de vida. “E mais uma vez eles não conseguiram kk”, “O show pode esperar, a vida é só uma”, “Em breve vocês estão de volta”, disseram alguns internautas, diante o cancelamento dos shows.
DUPLA VAI SE SEPARAR?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Chitãozinho e Xororó celebraram 50 anos juntos em 2019, em meio à boatos de que a dupla estava chegando ao fim. Sem o esperado show acontecer e os rumores ganhando força, a pergunta que fica é: eles vão realmente se separar?
Ao contrário do especulado, tudo não passa de boatos e os artistas devem continuar alegrando o público com shows marcantes. Mas é claro, as apresentações só ocorrerão quando as condições sanitárias impostas pela pandemia possibilitarem isso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE