Emissora exibiu despedida de sertanejo que morreu aos 67 anos de idade, vítima de um choque séptico por pneumonia
Nesta quinta-feira, dia 20, Renata Vasconcellos repercutiu a morte de Chyrstian, antiga dupla de Ralf, no Jornal Nacional, da Globo.
Admiradores e parentes se despediram do artista no Cerimonial Ossel de São Caetano, em São Paulo. Companheiros do meio artístico, como Chitãozinho e Xororó, enviaram um vídeo como parte da homenagem do noticiário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fãs e amigos fizeram as últimas despedidas ao cantor sertanejo Chrystian. Ele morreu aos 67 anos”, anunciou Renata Vasconcellos, chamando uma reportagem comovente.
Emocionado, Xororó lamentou a morte do colega de longa data. “O legado musical, o cantor, o intérprete, o compositor, são eternos”, disse o famoso. “Ele era um bom contador de causo”, lembrou Chitãozinho, segurando o choro.
Desde o início do ano, Chrystian vinha esperando pelo transplante de um rim, que seria doado pela esposa dele, Key Vieira. No entanto, o procedimento precisou ser adiado e o artista passou a enfrentar uma delicada situação de saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No começo da semana, a agenda de shows do famoso, que tinha uma apresentação marcada para o dia próximo dia 22, no interior de São Paulo, já havia sido cancelada. Segundo a Globo, ele faleceu de choque séptico por pneumonia.
Onde assistir ao Jornal Nacional?
O telejornal, apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos, é exibido a partir de 20h30, na Globo. Além da TV aberta, o público também pode acompanhar aos trechos e edições completas através do Globoplay, que é a plataforma de vídeos da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE