Chitãozinho e Xororó revelaram como foi investir no início da carreira e como conseguir construir um império sozinhos
Chitãozinho e Xororó falaram sobre as maiores dificuldades de suas carreiras durante participação no podcast de André Piunti, no YouTube. A dupla explicou que por ser do sertanejo, tiveram problemas para fazerem um bom show, já que por muitos anos esse estilo era apenas “voz, violão e viola”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INVESTIMENTO NA CARREIRA
Xororó contou que foi através de outros cantores de vários estilos que caiu na real. “Eu acho que foi fundamental a nossa sacada, porque a gente era fã já de Roberto Carlos, a gente via show de Rita Lee, Ney Matogrosso, e a gente via o tratamento que eles davam para a música deles, e a gente falava: ‘Isso que a gente tem que fazer'”, iniciou.
O cantor continuou: “O que nós fizemos? Tudo o que a gente ganhava a gente investia em instrumentos, equipamentos de som, transporte, luz. Nós mandamos fazer um palco logo em seguida que teve o primeiro Rock In Rio, a gente via o show do Yes, a gente ficou encantado com aquela fumaça que saía do palco, eles saíam de baixo de palco e apareciam”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PAGAVAM MUITAS CONTAS
O irmão de Chitãozinho contou que não tinha como esbanjar, já que o investimento na carreira era essencial. “Não tinha equipamento, não tinha nada. Ia fazer show em Goiânia, mas não tinha som para alugar. Por isso a gente teve que comprar, e por muitos anos a gente levava esse equipamento todo, palco, som, luz, de graça. O valor do cachê era x, e a gente bancava tudo”, declarou.
Por fim, Xororó explicou que ainda não tinha nem filhos quando vivia essa situação. “Ou seja, o que a gente ganhava a gente gastava com equipamento. Só sobrava para comprar equipamento, para pagar prestações, aluguéis da nossa casa, da nossa família, porque a gente era solteiro. E o restante a gente investia na própria carreira”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE