No Altas Horas, Naiara Azevedo chora ao falar de Chitãozinho e Xororó
No Altas Horas desse sábado (01), Naiara Azevedo teve a oportunidade de cantar uma música com Chitãozinho e Xororó, seus ídolos de infância que ela segue até hoje. Devido a isso, ela se emocionou ao falar deles no programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou falar uma coisa. Você não tem ideia, você tá me dando o maior presente da minha carreira, são 12 anos de carreira e hoje é o dia mais especial de todos”, disse Naiara Azevedo. Ela seguiu tecendo elogios para a dupla e ressaltou o profissionalismo deles com o trabalho como destaque.
“Essa dupla que está aqui, eles são a inspiração para eu ser quem eu sou com artista. O profissionalismo deles, a educação, vocês não tem noção. Alguns fã-clubes aqui sabem do que tô falando, mas eu estudei muito para eu poder falar: ‘cara daqui 50 anos eu quero pisar no palco e ter o profissionalismo que vocês tem até hoje. Muito obrigada”, disse Naiara Azevedo sendo aplaudida de pé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL O CACHÊ DA DUPLA?
A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó são um dos grandes nomes da música no Brasil, e por conta de seu alto cachê cobrado por show, conquistaram um enorme patrimônio, mas um deles colocou sua mansão à venda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os artistas cobram por um único show cerca de R$250 mil, e como não fazem apenas uma apresentação por mês, de acordo com o portal ‘Pro Impeachment’, chegam a faturar mais de um milhão em um único mês.
Ainda segundo o site, fizeram uma estimativa da fortuna total de Chitãozinho e Xororó, que ainda fazem sucesso ainda nos dias de hoje, principalmente com o grupo ‘Amigos’, e possuem aproximadamente R$120 milhões.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sandy e Júnior expõem o que Xororó fez com eles e caem no choro com situação: “Me sinto”
● A venda de rede alimentícia amada dos shoppings de Chitãozinho & Xororó a rival e novos donos chocantes
● Júnior, Xororó e Chitãozinho: 3 famosos da família de Sandy vivem relações discretas com estas pessoas
Apesar de toda a fortuna, Chitãozinho colocou sua mansão à venda, em que morava com a esposa Márcia Alves e o filho caçula, Enrico, de 20 anos, localizada no bairro de Gramado, na cidade de Campinas, São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE