Chitãozinho e Xororó proíbem os fãs de citarem Sandy e Junior e motivo gera revolta
02/04/2019 às 10h13
Pai e tio dos irmãos Sandy e Junior, Chitãozinho e Xororó continuam fazendo shows desde sempre, mas desta vez, eles tomaram uma atitude drástica com uma proibição inesperada aos fãs que se preparavam para encontrá-los no camarim após o evento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Cantor e apresentador Nahim é preso por causa da relação com os próprios cachorros
Segundo informações do jornal Extra, eles se apresentaram com a turnê Evidências em uma casa de shows no Flamengo, Zona Sul do Rio, na última sexta e sábado, mas uma ordem inusitada deixou os fãs revoltados, já que foram proibidos de citar Sandy e Junior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles estão celebrando três décadas de carreira, já que estouraram em todo o Brasil há 29 anos, mas a atitude acabou gerando revolta. O motivo foi um só: Eles não gostaram nada de ver a plateia levantando os celulares com letreiros na tela, pedindo ingressos de Sandy e Junior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os fãs passaram todo o show insistindo em falar da dupla mais nova, enquanto os veteranos acabaram ficando em segundo plano. Diante disso, a produção dos dois foi direta na fila que estavam aguardando para entrar no camarim e deixou claro que Sandy e Junior era assunto proibido ali.
Ninguém entendeu nada. Será que rolou um certo ciúme?
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
● “Tivemos, sim, um ilariê”: Ivete Sangalo choca com rumores de relação lésbica com Xuxa
O RETORNO DA DUPLA
A Globo pegou a dupla Sandy e Junior de jeito no Caldeirão do Huck deste sábado (30). Os dois foram ao programa de Luciano Huck para relembrar os velhos tempos e falar sobre a volta da dupla, mas acabaram se emocionando ao serem homenageados com imagens raras do passado.
Os dois cantaram seus maiores sucessos, relembrando participações no programa do marido de Angélica, e receberam depoimentos inéditos da família e de amigos famosos. Os dois receberam ainda Paulo Vilhena e Fernanda Paes Leme, que fizeram parte do elenco do seriado.
Quando os dois menos esperavam, Luciano Huck anunciou que eles fariam uma viagem ao passado, relembrando o sítio da infância em Monções, interior de São Paulo, onde cantaram juntos pela primeira vez, ainda quando eram bem pequenininhos.
Eles participaram do quadro Visitando o Passado e tiveram a experiência de rever a varanda do sítio onde cantaram juntos pela primeira vez. Além disso, eles entoaram cinco de seus maiores sucessos: A Lenda, Quando Você Passa (Turu Turu), Desperdiçou, Quatro Estações e Vamos Pular.
Eles não faziam ideia de como era e caíram em prantos, emocionados, juntamente com os fãs que estavam na plateia e os que estavam em casa também. “A gente tá ficando velho… Vocês não podem ficar brincando com essas coisas não. O coração não aguenta”, disparou um telespectador. Todo mundo amou.