Chitãozinho e Xororó fazem apenas 6 shows por mês e relatam revolta com atitude de cantores
Os cantores Chitãozinho e Xororó relataram revolta com algumas atitudes de cantores brasileiros em relação aos shows que organizam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das duplas mais amadas do Brasil possuem uma agenda mais confortável de shows, fazenda em média 6 apresentações por mês, além de revelarem que nunca possuíram um cachê astronômico.
Ao contrário do que acontece com os artistas mais badalados, como Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano e Luan Santana, com cachês que se aproximam do R$1 milhão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chitãozinho e Xororó não conseguem acreditar que alguns cantores cobram cachês altíssimos, em cidades pequenas que possuem poucos habitantes.
“As coisas têm que ser às claras. É ridículo um artista cobrar um cachê milionário numa cidade pequenininha de tantos mil habitantes e aquele dinheiro ser tirado do próprio povo”, disparou Xororó.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E completou: “Não tem lógica. Não tem cabimento nem o prefeito fazer isso nem o artista receber, mas cada um é cada um. A gente se preocupa muito com isso. Estamos aqui há mais de 50 anos e não é à toa”.
50 anos de carreira
A dupla sertaneja nasceu em Astorga, no norte do Paraná, onde começaram a entrar para o mundo da música e desde então não pararam de lançar sucessos pelo Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2020, Chitãozinho e Xororó completaram 50 an0s de carreira, com seu primeiro álbum lançado em 1970. Desde então já foram 39 álbuns, mais de 40 milhões de discos vendidos e cinco Grammys Latinos.
A música de maior sucesso da dupla foi ‘Evidências’, que quebra a barreira das gerações e é tocada por quase todos os cantores em uma parte de seus shows.