Chitãozinho e Xororó tem verdade escancarada publicamente depois de anos e revelação cai como bomba
José Lima Sobrinho e Durval de Lima, mais conhecidos como Chitãozinho e Xororó se tornaram um dos nomes mais comentados do momento. Isso porque a dupla sertaneja está sempre rodeando a boca do do povo e agora com o depoimento chocante de Dona Aurora, não seria diferente.
Embora nem todo mundo saiba, Dona Aurora é uma figura icônica da música raiz e do sertanejo, conhecida por sua generosidade e amor pela música. Além disso, ela foi uma precursora entre os grandes artistas do gênero e muitos deles chegaram a se hospedar na sua casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa artista que faleceu em dezembro de 2024, era considerada a madrinha do sertanejo na ‘TV Aparecida’ e lutou com unhas e dentes para que o formato do programa desse certo.
Contudo, em sua última entrevista, ela surpreendeu ao relembrar uma situação envolvendo Chitãozinho e Xororó. Na ocasião, Dona Aurora abriu o coração no podcast ‘Canal Do Fontinelly’, apresentado por Sergio Fontinelly.
Confusão em hospital
A madrinha falou um pouco sobre Tião Carreiro e Pardinho. Ela revelou que Tião expulsou Chitãozinho e Xororó do hospital quando eles foram oferecer ajuda a ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser questionada pelo dono do poscast sobre Tião Carreiro e Pardinho, a mesma deixou claro sempre que preferiu Pardinho e que Tião era “chato”. Sendo assim, ela resolveu comentar sobre a atitude do canto sertanejo.
“Era um chato, nossa senhora. Chato de galocha. Para você ter uma ideia, ele expulsou o Chitãozinho e Xororó do hospital, que eles foram lá oferecer ajuda para ele. Ao ver a surpresa em Sergio, Dona Aurora deixou claro: “Pode perguntar para quem o senhor quiser”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Discreto, Chitãozinho, irmão de Xororó, vive casamento há mais de 20 anos com artista e muitos não sabem
● Irmão de Chitãozinho e Xororó faz duro desabafo ao dar pior notícia do mundo à dupla: “Coisa mais triste”
● Sandy e Júnior expõem o que Xororó fez com eles e caem no choro com situação: “Me sinto”
Em seguida, ela contou que o sertanejo afirmou que não precisava da ajuda de ninguém e que mandou os dois embora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda durante o seu desabafo, a madrinha relevou que a antiga dupla, Tião Carreiro e Pardinho, não se falavam. “Eles não se falavam de jeito nenhum e o Tião muito sistemático”, declarou.
Qual a idade de Chitão e Xororó?
José Lima Sobrinho, nome verdadeiro de Chitãozinho, e Durval de Lima, o Xororó, nasceram em Astorga, no interior do Paraná. Chitãozinho é o mais velho, nasceu no dia 5 de maio de 1954 e tem 70 anos. Já Xororó nasceu no dia 30 de setembro de 1957 e tem hoje 67 anos.
Xororó é casado com Noely Pereira Lima desde 1981. O casal mora em um condomínio em Campinas, interior do estado de São Paulo, e são pais dos cantores Sandy e Junior Lima.
Já Chitãozinho, foi casado com Adenair Lima entre 1982 e 2000, e teve com ela dois filhos, Aline Lima e Allison Lima. No entanto, desde 2000 é casado com a ex-cantora do grupo Banana Split, Márcia Alves. Eles têm um filho, Enrico Lima.
Chitãozinho e Xororó
- Confusão em hospital é escancarada;
- Verdade sobre Tião Carreiro e Pardinho;
- Idade de Chitãozinho e Xororó.
Conclusão
Chitãozinho e Xororó continuam sendo um dos maiores nomes do sertanejo, mas agora estão no centro das atenções após o depoimento de Dona Aurora, que revelou uma situação inesperada envolvendo a dupla. A madrinha do sertanejo relembrou que Tião Carreiro expulsou Chitãozinho e Xororó do hospital, algo que surpreendeu a todos.
Veja: Irmão de Chitãozinho e Xororó faz desabafo inesperado