Os irmãos confirmaram que existem conflitos nos bastidores mas que a união dos dois é mais forte
Chitãozinho e Xororó lançaram oficialmente a turnê em comemoração aos 50 anos da dupla no último mês e desde então estão concedendo algumas raras entrevistas sobre a trajetória de sucesso dentro e fora dos palcos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, em conversa com o jornalista André Piunti, no Youtube, Chitãozinho e Xororó abriram o jogo sobre os momentos mais delicados do convívio entre os dois. O veteranos refletiram que brigas são comuns, mas que os conflitos nunca tomaram grandes proporções.
“Briga a ponto de quase ter que pensar em parar existiu ou não?”, indagou o jornalista. Chitãozinho tomou à frente e desabafou que o respeito sempre foi maior que qualquer diferença de ideias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não, não, a gente sempre apoiou o outro. A gente nasceu praticamente junto, eu sou apenas dois anos mais velho, a nossa vida inteira foi junto e a gente respeita muito isso. Nós somos muito diferentes de comportamento, mas a gente respeita o lado um do outro, então eu não invado a particularidade dele e ele nunca invadiu a minha“, iniciou o cantor.
“A gente aprendeu isso cedo, o meu espaço termina onde começa o seu, é assim“, completou o pai de Sandy e Júnior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas nunca aconteceu de subir no palco de bico um pro outro?“, insistiu o André Piunti. “Já chegamos a subir no palco assim já, p da vida um com outro, mas a música nos une“, revelou Chitãozinho, confessando que já brigou com o irmão antes de subirem no palco juntos.
“Quando começa o show a gente esquece, já vira outra coisa. Mas sempre permaneceu o respeito e admiração pelo outro”, concluiu Xororó.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APÓS 50 ANOS DE CARREIRA, DUPLA REDUZIRÁ O RITMO DE SHOWS
Apesar das comemorações sobre as 5 décadas de carreira, Chitãozinho e Xororó vão adotar uma medida radical para diminuir o ritmo de trabalho.
De acordo com Fabiola Reipert, os veteranos vão reduzir a agenda de shows já a partir desse ano, após uma exigência feita por Chitãozinho, que quer passar mais tempo com a família.
A colunista da Record confirmou que a pedido de Chitãozinho, a dupla vai reduzir drasticamente os compromissos para curtir mais a vida, já que ambos estão com idades avançadas. Para se ter uma noção, o cancelamento de shows implicará em uma redução de cerca de 80% dos compromissos dos irmãos.
“O Chitãozinho da dupla com Xororó falou que quer curtir mais a vida, a família, depois de décadas fazendo 30 shows por mês, ele e o irmão decidiram reduzir drasticamente a quantidade de shows para apenas 6 por mês“, concluiu a jornalista, confirmando a pior notícia para os fãs dos famosos.