Chitãozinho e Xororó acumulam patrimônio e fortuna de milhões de acordo com site
A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó faz um grande sucesso em todo país. Os astros da música são os maiores recordistas em vendas de discos no Brasil. Com 50 anos de carreira, eles juntaram muita grana e bens materiais.
Segundo o site Meio Norte, a dupla Chitãozinho e Xororó venderam mais de 37 milhões de álbuns ao longo das 6 décadas nas rádios. Eles são considerados um dos responsáveis por abrirem ‘porteiras’ nas rádios FM de todo país para a música sertaneja.
Chitãozinho e Xororó acumulam uma fortuna estimada em R$ 120 milhões de reais, de acordo com publicação do site Meio Norte.
É claro que a fortuna deles só aumenta, dado em vista que os shows que a dupla continua fazendo pelo mundo chegam a bater a cifra de R$ 250 mil reais por apresentação, de acordo com fontes do site Purepeople.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com o ritmo mais desacelerado nos palcos, com agenda de show mais enxuta, ainda asim o cachê por apresentação de Chitãozinho e Xororó ainda surpreende e se torna relevante diante dos artistas da atualidade.
+Gretchen mostra marido chorando em vídeo e motivo é revelado publicamente: “Não é só um”
PATRIMÔNIO E INVESTIMENTOS
A dupla sertaneja também ganham muita grana longe das rádios e dos palcos, na verdade, eles tem patrimônios incontáveis pelo Brasil afora. Os investimentos fazem a grana aumentar ainda mais.
Chitãozinho e Xororó possuem fazendas no interior de São Paulo e também no Mato Grosso do Sul. Atualmente, a dupla investe em plantação de eucalipto e plantação de soja, além de terem algumas terras voltadas para a pecuária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Discreto, Pedro Bial surge publicamente com seus grandes amores e surpreende com quem é casado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE