Chitãozinho e Xororó, após mais de 50 anos de carreira, tem fortuna escancarada ao público
A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó faz um extremo sucesso desde o fim dos anos 1960 e nunca deixaram o gosto popular se esvair. Tanto é que os astros da música são os maiores recordistas em vendas de discos no Brasil.
Segundo o site Meio Norte, Chitãozinho e Xororó venderam mais de 37 milhões de álbuns, ao longo das décadas, e são considerados um dos responsáveis por abrirem portas (e porteiras) nas rádios FM de todo país para a música sertaneja, desde os anos 1980.
Chitãozinho e Xororó acumulam uma fortuna de R$ 120 milhões de reais, de acordo com o site Meio Norte, isso sem contar com os shows que a dupla faz pelo mundo, que de acordo com dados do site Purepeople, o cachê dos shows chega bater a cifra de R$ 250 mil reais.
+Desaparecida da TV há anos, Ana Paula Arósio larga tudo e ator veterano admite erro: “Aquela tragédia”
Mas nem só de música vive a dupla sertaneja, na verdade, Chitãozinho e Xororó ganham muito dinheiro com as fazendas que possuem no interior de São Paulo e também no Mato Grosso do Sul. Atualmente, investem em plantação de eucalipto e plantação de soja, além de terem algumas terras voltadas para a pecuária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRISTE NOTÍCIA
Assim como incontáveis artistas, Chitãozinho e Xororó foram extremamente prejudicados também pela pandemia da Covid-19, nos últimos dois anos, chegando a ter dezenas de shows cancelados e, inclusive, um especial comemorativo de 50 anos da dupla sertaneja que até hoje não saiu do papel.
+Após morte trágica, Domingos Montagner tem vida exposta e talentos ocultos do ator vem à tona: “Palhaço”
O show comemorativo da dupla já foi marcado e desmarcado inúmeras vezes, mas de acordo com informações do site Movimento Country, do portal IG, Chitãozinho e Xororó receberam uma notícia, das piores, que eles nem suspeitavam. Após marcarem o show em Nova York e estando tudo pronto para a gravação, novas medidas de segurança sanitárias surgiram e, novamente, o projeto comemorativo foi adiado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE