Chitãozinho e Xororó terão uma segundo chance nas comemorações de 50 anos de carreira, com a ajuda da TV Globo
Chitãozinho e Xororó passaram por um momento muito difícil, já que precisaram cancelar as comemorações de 50 anos de carreira por causa da pandemia. Apesar disso, os famosos terão uma segunda chance e a Globo será a grande responsável por entregar uma homenagem aos sertanejos, de acordo com notícia desta sexta-feira (22).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornal “O Globo” revelou que além da série “As Aventuras de José e Durval”, da Globoplay, que contará a histórias dos dois cantores, eles ganharão um especial que vai ar no dia 1º de junho, em comemoração aos 50 anos de carreira.
O especial terá números musicais com os maiores sucessos da dupla, além de uma entrevista com eles que será exibida ao longo dos quadros com as canções. A direção artística é de Monica Almeida e geral de Gian Carlo Belloti.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PRODUÇÃO DE OURO
Chitãozinho e Xororó também ganharão em breve a série que contará sua história, com os irmãos Rodrigo Simas e Felipe Simas nos papéis principais. Esta será a primeira vez que os dois trabalham juntos – que é uma vontade que os dois têm há alguns anos. Ainda não existe dada de estreia para a produção.
CRÍTICAS
Recentemente, os dois ficaram em destaque após tecerem críticas a sertanejos que bebem além da conta em apresentações. Xororó comparou o ato com o de beber e dirigir, já que a pessoa acha que está fazendo tudo certo, mas acaba cometendo uma série de erros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chitãozinho, por sua vez, contou que já beber algumas vezes antes de se apresentar, mas abandonou a prática para não se tornar um vício. As declarações podem ser encaradas como um conselho para outros cantores que abusam do álcool durante os shows, como Bruno, da dupla com Marrone, Leonardo e Eduardo Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE