- Atriz da Globo e jornalista saem no tapa, barraco explode e as duas vão parar na delegacia: “Dar na cara”
- Tralli e Gottino param jornais ao mesmo tempo e anunciam morte de ator da Globo: “Acaba de chegar a informação”
Chitãozinho reduziu o número de seus shows com o irmão Xororó em 80%
O cantor sertanejo Chitãozinho, da dupla com Xororó, acabou se tornando um grande nome da música brasileira e fenômeno no gênero do sertanejo no país. Com mais de 50 anos de carreira, ele acumulou uma fortuna e muitos bens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, a decisão recente de vender uma de suas luxuosas mansões acabou gerando uma série de especulações em relação a situação financeira do cantor. O imóvel em questão foi colocado à venda por nada mais, nada menos que 8,9 milhões de reais.
O mesmo fica localizado em Gramado, área nobre de Campinas, em São Paulo. A mansão do cantor possui cinco suítes, piscina e uma área externa digna de um milionário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E mesmo com boatos de uma possível falência, ele está longe de enfrentar algum problema financeiro, ele apenas quer ser mais presente para os filhos e a esposa, que moram na cidade de São Paulo.
Veja algumas fotos da mansão!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REDUÇÃO DE SHOWS
De acordo com informações que foram passadas pela jornalista Fabíola Reipert, do Hora da Venenosa, o irmão de Xororó exigiu uma redução no ritmo de trabalho da dupla, desejando passar mais tempo com a família, até porque ele já tem avançado 68 anos.
Após 5 décadas em destaque no meio artístico, a dupla sofrerá uma redução de 80% dos seus compromissos de shows e trabalho, de maneira geral.
FOME
A dupla sertaneja acabaram conquistando a fama e fortuna durante os 50 anos de carreira, porém, no passado, entre os anos 1950 e 1960, eles chegaram a passar fome.
Xororó relatou a situação em entrevista ao canal de André Piunti no YouTube. “A gente sabe o que é passar fome né? Na nossa infância”, disse Xororó ao lado de Chitãozinho.
“A gente vivia de um circo pro outro, sem condições de pagar a gasolina, ter que dormir em casa de mulheres, barraca de circos e comer a comida dividida”, completou Xororó.