Com décadas na estrada, Chitãozinho e Xororó surpreenderam a todos e expuseram o desfecho da dupla
Mais de 50 anos na estrada e tidos como uma das duplas sertanejas mais consagradas do país, Chitãozinho e Xororó colecionam sucessos e muitas histórias na bagagem. Mas, assim como qualquer equipe, os artistas lidam com momentos embaraçosos, inclusive envolvendo o desfecho.
Em recente entrevista o jornalista, André Piunti, os irmãos abriram o jogo sobre a trajetória e escancaram um assunto que muita gente queria saber: brigas. “Vocês já passaram perrengue e tem essa fase maravilhosa da carreira de vocês, é sempre uma montanha-russa, mas sempre ficaram lá no alto. Briga, foi algo que existiu a ponto de quase pensar em parar ou não?”, quis saber o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não, não. A gente sempre apoiou um o outro. A gente nasceu praticamente juntos, eu sou só dois anos mais velho. Nós somos muito diferentes, em comportamento, mas a gente respeita o lado do outro. Então, eu não invado a particularidade dele e ele nunca invadiu a minha.”, respondeu Chitãozinho, negando a existência de conflitos.
RAIVA UM DO OUTRO
Por sua vez, Xororó expôs que eles já chegaram a brigar antes de subir no palco, porém, tudo se acertou no decorrer do show. “Já chegamos a subir no palco P da vida um com o outro, mas a vida nos une.”, disse. “Quando começa o show já esquece, vira outra coisa”, completou Chitãozinho, expondo a real sobre o desfecho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE