Chitãozinho e Xororó revelaram detalhes de como as parcerias musicais foram importantes para eles crescerem na carreira
Chitãozinho e Xororó deram uma entrevista ao canal de André Piunti, no YouTube, e entregaram segredos da carreira. Os irmãos contaram que as parcerias musicais são importantes, além das inspirações em outros grandes artistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chitãozinho explicou o que pensa sobre colaborar com outros nomes. “Uma experiência agradável para qualquer artista. O Nosso primeiro parceiro para cantar em dueto foi o Marciano e o segundo já foi o Jair Rodrigues com a ‘Majestade, o Sabiá’, então ali deu tudo muito certo”, avaliou.
O cantor continuou: “E a gente sempre teve essa cabeça muito aberta para ouvir o que as pessoas estão fazendo e às vezes nos propõe. Nem sempre dá para aceitar todas as propostas, mas a gente está sempre fazendo essas parcerias”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INSPIRAÇÕES
Xororó, por sua vez, revelou que só conseguiu fazer grandes shows após assistir outros musicistas. “Então, mas voltando um pouquinho nessa época aí, eu acho que foi fundamental a nossa sacada, porque a gente assistia e era fã já de Roberto Carlos, a gente via show da Rita Lee, Ney Matogrosso, e a gente via o tratamento que eles davam para as músicas deles”, iniciou.
INVESTIMENTOS
O pai de Sandy e Junior contou como aconteciam as inspirações. “A gente falava: ‘Não, é isso que a gente tem que fazer’. Aí o que nós fizemos? Tudo o que a gente ganhava, a gente investia em instrumentos, equipamentos de som, transportava coisas, luz, nós mandamos fazer um palco logo em seguida que teve o primeiro Rock In Rio, a gente viu o show do Yes. A gente ficou encantado aquela fumaça saída do palco, eles saíam debaixo do palco, assim, nós falamos: ‘É isso que a gente tem que fazer'”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE