Chitãozinho expõe o que Xororó fez contra ele após 50 anos de dupla
A dupla Chitãozinho e Xororó é uma das mais famosas na música brasileira, com anos de carreira e milhares de fãs por todo o território nacional, os irmãos fizeram sucesso por décadas e alcançaram recordes surpreendentes no mundo do sertanejo.
No entanto, mesmo sendo uma dupla muito unida, nem sempre é um mar de rosas e até mesmo os irmãos se desentendem. Inclusive, Chitão já expôs atitude que seu irmão fez contra ele após 50 anos de dupla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através dos stories de seu perfil oficial no Instagram, Chitãozinho apareceu tocando e revelou que era pra ter se tornado um grande pagodeiro, quando seu pai deu de presente um cavaquinho para o mesmo, aos 5 anos de idade, mas após atitude de Xororó, o famoso seguiu por outro caminho.
O famoso explica, que amava o cavaquinho e vivia tocando pela casa, até que o irmão do cantor, irritado, teria destruído o instrumento a martelada. “Eu vivia pela casa fazendo assim (ele toca o cavaquinho), cantando… o Xororó, como sempre foi um muleke travesso, um dia ele se irritou com o meu som, quebrou o cavaquinho no martelo, arregaçou e acabou com a minha carreira de pagodeiro”, conta o famoso em vídeo.
Além disso, o músico declara que após 50 anos de carreira, Xororó deu de presente o tão sonhado cavaquinho, que o mesmo teria quebrado quando pequeno, como forma de se desculpar pelo ocorrido de infância.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ali acabou minha carreira de pagodeiro, que eu ia começar tocando cavaquinho, e começou a carreira de música sertaneja. Sorte do Alexandre Pires e do Zeca Pagodinho, que agora eu estou em outra área”, brinca o artista exibindo seus talentos com o instrumento de corda.
Quantos anos os cantores sertanejos tem?
O irmão mais velho, Chitãozinho, completou 69 anos de idade, enquanto Xororó fez 65.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE