O cantor desabafou sobre os momentos mais delicados ao lado do irmão e relembrou o passado da dupla sertaneja
Chitãozinho e Xororó voltaram aos holofotes nos últimos meses por conta da turnê de comemoração de 50 anos da dupla e Chitão concedeu uma rara entrevista falando sobre a trajetória de sucesso ao lado do irmão.
Em um bate-papo com o canal da Revista Caras, no Youtube, o cantor confessou que temeu o cancelamento das comemorações devido a pandemia e fez um balanço sobre as últimas 5 décadas na estrada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em 2020 a gente ficou muito preocupado quando entrou a pandemia, então a gente falou: ‘Nossa tinha tanta coisa na agenda, tanta coisa bonita já agendada pra gente começar a trabalhar e de repente veio essa pandemia ai”, iniciou o irmão mais velho de Xororó.
“Durante dois anos a gente só ficou pensando em algumas lives e sobreviver, mas Graças a Deus isso passou. Quando começou a pandemia a gente ficou muito preocupado porque a gente tinha muita coisa pra comemorar com o nosso público“, confessou ele.
Questionado sobre a maior dificuldade da carreira, Chitãozinho revelou que logo nos primeiros anos como cantor, cogitou desistir da vida de artista, pois não estava ganhando o suficiente para ajudar seus pais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente vem de uma origem muito simples, muito carente e pobre. Então a gente ajudou o nosso pai, eu comecei com 14 anos e nunca mais parei. Então a gente sofreu muito pra ajudar a manter a família. Eu lembro de uma passagem, que na década de 70, em 75 mais especificamente, a nossa situação era muito difícil e a gente pensou em parar com a música, porque não tava dando pra sobreviver, não tava dando pra pagar as contas“, lamentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Irmão de Chitãozinho e Xororó faz duro desabafo ao dar pior notícia do mundo à dupla: “Coisa mais triste”
● Sandy e Júnior expõem o que Xororó fez com eles e caem no choro com situação: “Me sinto”
● A venda de rede alimentícia amada dos shoppings de Chitãozinho & Xororó a rival e novos donos chocantes
“Ai aconteceu aquela história da música do Raul Seixas, do ‘Tente Outra Vez’, parece que foi uma mensagem que Deus mandou pra gente através do Raul e depois a gente seguiu em frente e dois anos depois a gente começou a ter um retorno do nosso repertório”, detalhou Chitãozinho, falando sobre a virada na carreira da dupla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para arrematar o bate-papo, a repórter da Caras questionou o veterano sobre o que ele diria para o Chitãozinho do passado, ainda nos primeiros meses na profissão de cantor.
“Eu diria que valeu a pena, eu não me vejo com um passado diferente. Como a gente veio de uma origem humilde, a questão financeira nunca subiu na minha cabeça, nós sempre gostamos de estar no palco e estar com o nosso público” , concluiu o sertanejo, citando o desfecho pra lá de bem sucedido que teve ao longo de sua trajetória com Xororó.