pontapé

“Sou o culpado”, dispara Chitãozinho sobre início de Sandy e Junior e contra vontade de Xororó: “Não queria”

Xororó, Sandy e Junior (Foto: Divulgação/TV Globo)

Xororó, Sandy e Junior (Foto: Divulgação/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Xororó conta sobre início da dupla Sandy e Júnior e pontapé de Chitãozinho

A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó foram entrevistados pelo jornalista André Piunti, no seu canal no YouTube, e falar sobre o início da dupla Sandy e Júnior.

Chitãozinho foi o primeiro a notar que os filhos de Xororó eram astros. “Eu sou o culpado”, brincou o cantor. “A gente estava fazendo Som Brasil com Lima Duarte, e lá nos ensaios o Lima falou assim: ‘Eu queria fazer um programa com crianças. Chitão, seus filhos não cantam?”, questionou o veterano.

Chitãozinho, por sua vez, afirmou ao ator que os filhos dele nao cantavam, mas os de Xororó eram bons de gogó. Portanto, este foi o pontapé inicial dado pelo tio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Xororó contou na entrevista o que ninguém sabia: Sandy queria fazer parte do grupo Trem da Alegria! Nesse tempo, ela era muito novinha e já mostrava que tinha talento.

+Jesuíta Barbosa, o Jove de Pantanal, é flagrado passando protetor em novo amor e beleza do rapaz impressiona

Chitãozinho também contou que Sandy e Junior após se apresentarem no Som Brasil, a gravadora recebeu inúmeras ligações do público querendo mais informações dos pequenos cantores mirins.

Sandy e Junior no auge do sucesso (Foto: Divulgação/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Naquela apresentação, a duplinha cantou pela primeira vez a canção “Maria Chiquinha”, ganhando assim, todas as rádios do país. Com isso, foi fechada uma parceira com uma gravadora para lançar um disco. E o sucesso da dupla Sandy e Junior, todos sabemos, foi grandioso a partir daí.

+“Servido”, César Tralli abre intimidade, expõe o que faz na Globo todos os dias e confirma: “Traz de casa”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SUCUMBIU AOS DESEJOS DOS FILHOS

Como Sandy e Junior eram muito pequenos, Xororó teve medo de colocá-los na carreira artística. “Todo ano, era aquilo. Eu não queria por conta da dificuldade. Eles tinham que estudar, não pode parar de estudar. Aí quando vencia o contrato, eles choravam para não pararem de gravar”, assumiu o pai famoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chitãozinho e Xororó no canal de André Piunti (Foto: Reprodução/ YouTube)

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile