Chitãozinho, dupla sertaneja de Xororó, abriu o jogo e expôs uma situação envolvendo Zezé Di Camargo e Leonardo
Uma das grandes duplas do sertanejo, Chitãozinho e Xororó colecionam sucessos em anos de estrada. Ao longo das décadas, os irmãos estiveram envolvidos em uma série de projetos, e foi justamente sobre isso que eles falaram em uma recente entrevista ao canal de André Piunti.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, eles escancararam como surgiu o Amigos. “É uma vitória das três duplas. A ideia nasceu em uma conversa nossa com Zezé Di Camargo, de fazer um show no Ibirapuera, para arrecadar alimentos pro natal das pessoas carentes.”, disse Chitãozinho.
” A gente viajava muito, ganhava muito dinheiro. O Zezé nem se fala, porque ele tava no auge e o Leandro e Leonardo também. Eram às três duplas que estavam rodando pelo Brasil.”, prosseguiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aí nós falamos: ‘Zezé, se a gente se unir, a gente tem que fazer um show só. Não são três shows'”, detalhou. Por sua vez, o irmão de Luciano Camargo amou a sugestão. “Aí o Zezé falou: ”poxa, legal”. Em seguida, foi a vez deles terem uma conversa com Leandro e Leonardo. “Poxa, que bacana! A ideia é muito boa”, frisou Leandro.
Assim sendo, o show que deveria ser apenas uma apresentação beneficente, acabou se transformando em um evento de tradicionalidade das duplas. Atualmente, após 20 anos de hiato do espetáculo, os irmãos voltaram com tudo para as apresentações e tem encantado milhões de fãs com o melhor da música sertaneja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE