Mais uma celebridade se aliou ao atual Presidente da República do Brasil, Jair Bolsonaro. Trata-se de Chitãozinho, da dupla com Xororó, que firmou um acordo para ser embaixador de um programa do governo. O cantor de acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, trata-se do Juntos Pelo Araguaia, que tem foco na recomposição florestal e conservação do solo e da água.
O projeto é uma parceria entre os governadores Ronaldo Caiado (GO) e Mauro Mendes (MT) e foi “abraçado” pelo Ministério do Meio Ambiente, atualmente sob chefia do ministro Ricardo Salles. Chitãozinho foi o escolhido por ter se comprometido a reflorestar uma área de 58 hectares desmatados de sua fazenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Henri Castelli revela que faz jejum de sexo todo ano e choca com tempo de abstinência
O lançamento do programa será no próximo dia 5, exatamente no Dia Internacional do Meio Ambiente. Além da presença de Chitãozinho, que não receberá cachê, está prevista a do presidente Jair Bolsonaro. Enquanto estava internado, vale lembrar, o político se emocionou ao ouvir uma dupla cantar evidências, sucesso do sertanejo com o irmão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FILHO DE CHITÃOZINHO CHOCA COM SEMELHANÇA
Enrico Lima, filho de Chitãozinho da dupla com Xororó, decidiu seguir o caminho do pai e está investindo na carreira de cantor. Para o Dia das Mães, o jovem colaborou com o próprio veterano para lançar uma nova versão de “Fogão de Lenha”, um dos grandes hits da dupla. O rapaz, que já é ator e dublador, surpreendeu pela semelhança com Chitãozinho e pelo talento, já que compartilha alguns de seus talentos nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os fãs, claro, já pontuaram o quanto os dois são parecidos. “Filho de peixe, peixinho é”, brincou um internauta. “Que coisa mais linda essa amizade entre pai e filho”, avaliou outro. Já uma terceira disparou: “Estou arrepiada da cabeça aos pés ver vocês dois cantar”.
O primo de Sandy e Junior havia comemorado seu aniversário de 17 anos ao lado de toda a família, em março, e comemorou ao lado da mãe, Mácia Alves, de 43 anos.
SEGREDOS DA CARREIRA
Os irmãos Chitãozinho e Xororó contaram em entrevista ao “Altas Horas”, da Globo, no fim do ano passado, como se dá a convivência entre os dois após 48 anos de carreira, e acabaram confessando algumas estratégias que adotaram.
Chitãozinho comentou: “Hoje em dia a gente não fica muito tempo junto. A gente trabalha muito todo final de semana, mas a gente se diverte separado, não vive o cotidiano. Aí não ia aguentar”.
+Órfãos da Terra: Paul tenta transar com Dalila, mas é rejeitado
Xororó concordou com o irmão e deu uma explicação: “Foi a maneira que a gente encontrou. Aprendemos com os anos que é assim que precisa ser, senão a gente fala de trabalho o tempo todo”, confessou.
Relembrando o início da carreira, Chitãozinho falou: “A gente cantava porque [tinha] necessidade, porque gostava. Já nascemos assim, desde menino a gente gostava de cantar e mostrar a música, principalmente o sertanejo, [que] naquela época era meio marginalizado, não tinha muito espaço na mídia.”