decisões

Chitãozinho vende mansão luxuosa e diminui agenda de shows: “Mais presente para a família”

Chitãozinho colocou mansão luxuosa à venda (Foto: Reprodução)

Chitãozinho colocou mansão luxuosa à venda (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chitãozinho vende mansão luxuosa e diminui agenda de shows

O sertanejo Chitãozinho, que faz dupla com Xororó, se tornou um grande nome da música brasileira e fenômeno no gênero do sertanejo do país. Com mais de 50 anos de carreira, acumulou fortuna e muitos bens. 

Porém, a decisão de vender uma de suas luxuosas mansões gerou uma série de especulações sobre a situação financeira de Chitãozinho. A casa foi colocada à venda por nada menos que R$ 8,9 milhões de reais.

O imóvel fica localizado em Gramado, área nobre de Campinas, em São Paulo. A mansão de Chitãozinho à venda possui cinco suítes, piscina e uma área externa digna de um milionário.

Mesmo com boatos de uma possível falência, Chitãozinho está longe de enfrentar problemas financeiros, ele apenas quer ser mais presente para os filhos e a esposa, que moram na cidade de São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Fernanda Lima é obrigada a ver Rodrigo Hilbert com outra mulher e tem desfecho; entenda

Segundo a jornalista Fabiola Reipert, apresentadora da Record TV no quadro “Hora da Venenosa”, o irmão de Xororó exigiu uma redução no ritmo de trabalho da dupla sertaneja, desejando passar mais tempo com a família, até porque ele já tem avançados 68 anos.

Após 5 décadas em evidência no meio artístico, a dupla Chitãozinho e Xororó terá uma redução de 80% de seus compromissos de shows e trabalho, de maneira geral.

Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução)

PASSARAM FOME

Chitãozinho e Xororó conquistaram fama e fortuna através de 50 anos de carreira, mas no passado, entre os anos 1950 e 1960, eles chegaram a passar fome.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+“Livre”, Caio Castro fala abertamente e assume novo momento que vive: “Eu sentia vergonha, as vezes”

Xororó relatou a situação em entrevista ao canal de André Piunti, no YouTube. “A gente sabe o que é passar fome né? Na nossa infância”, disse Xororó ao lado de Chitãozinho na entrevista.

“A gente vivia de um circo pro outro, sem condições de pagar a gasolina, ter que dormir em casa de mulheres, barraca de circos e comer a comida dividida”, declarou Xororó, relembrando da fase ruim que viveu com o companheiro de dupla.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile