A neta do cantor Chitãozinho acabou sendo exposta na internet e por conta disso sua mãe acabou fazendo uma denúncia e exposto nas redes
Nicole Wolfensberger, modelo que ficou conhecida por grande parte dos brasileiros por conta do relacionamento com Allison Lima, filho do cantor Chitãozinho, que compõe a tradicional dupla sertaneja com seu irmão Xororó, está vivendo um verdadeiro inferno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tendo uma filha de sete anos, fruto do relacionamento com o filho do cantor, a morena teve que se locomover por três delegacias na cidade de São Paulo para conseguir fazer uma denúncia, buscando proteger sua filha, que, segundo ela, estava sendo sexualizada em uma rede social.
Sem citar nomes, Nicole Wolfensberger expôs a situação nas redes, dizendo que quem havia feito a conta da pequena no TikTok foi “uma pessoa que deveria protegê-la”. Por conta disso, muitos de seus seguidores acabaram relacionando a informação com o nome do filho de Chitãozinho, todavia, ambos não confirmaram ou falaram sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Expondo a situação em seu Instagram pessoal, a ex-esposa de Alisson Lima acabou dando o que falar, já que não teve medo de revelar a situação arrasadora que estava passando com a neta do cantor. Em uma sequência de desabafos, ela explicou como tudo havia desenrolado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sandy e Júnior expõem o que Xororó fez com eles e caem no choro com situação: “Me sinto”
● A venda de rede alimentícia amada dos shoppings de Chitãozinho & Xororó a rival e novos donos chocantes
● Júnior, Xororó e Chitãozinho: 3 famosos da família de Sandy vivem relações discretas com estas pessoas
“Quando uma mãe solo tem paz? Tô numa delegacia denunciando uma conta de TikTok feita para a Anne, por uma pessoa que deveria protegê-la, onde ela aparece de sutiã, maquiada, sendo super-sexualizada, com 7 anos de idade, numa rede social imprópria para menores de 13 anos. Eu não aguento mais”, desabafou a modelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje foi um dos piores dias da minha vida. Precisei rodar em três delegacias com a minha filha de 7 anos e mostrar fotos e vídeos dela sendo exposta e sexualizada, por quem deveria protegê-la, e implorar que esse material fosse retirado do ar. Minha filha está sendo exposta a pedófilos e tudo o que eu posso fazer é gritar no Instagram, sem resposta”, continuou a ex-nora de Chitãozinho.
Nicole Wolfensberger, ex-nora de Chitãozinho (Foto: reprodução/Instagram)ESCÂNDALO DE PENSÃO
Nos últimos meses, o filho de Chitãozinho, Allison Lima se envolveu em um baita escândalo com a ex-esposa, Nicole Wolfensberger, por conta de pensão alimentícia. Na época, quem havia soltado a bomba foi Leo Dias, que também procurou amigos da modelo para falar sobre o caso.
Allison Lima é músico e através da assessoria de Chitãozinho afirmou que pediu a revisão do valor da pensão, pois estaria sem trabalhar devido à crise da Covid-19. Segundo a assessoria, o cantor “sempre honrou todos os seus compromissos com a filha, tanto financeiros quanto paternais”, e o pagamento da pensão segue ocorrendo.