Chitãozinho viu relação explodir e acusação ser feita por apresentadora
Chitãozinho e Xororó, se tornaram uma das duplas sertanejas mais famosas e antigas do Brasil, afinal conquistaram muitos fãs ao longo dos anos e fizeram muito sucesso e uma linda carreira. Inclusive, recentemente estiveram na estrada comemorando 50 anos de sucesso.
Já em relação a vida pessoal, a dupla sertaneja costuma ser bem discreta e não são muito de compartilhar sobre ela nas redes sociais, sendo assim, se envolve menos nas polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, Chitãozinho já se viu envolvido em uma grande confusão no passado, e tudo por conta de um programa do SBT.
Tudo começou quando Hebe Camargo, levou a ex-esposa do cantor, Adenair Lima, e os filhos do casal, para sua atração e comentou sobre o fim do casamento deles. Na ocasião, Chitãozinho teve sua relação com Márcia Alves exposta para todo o Brasil.
Além disso, o programa de Hebe Camargo se tornou uma baixaria com as ofensas a companheiro de Chitãozinho, Márcia Alves, que foi atacada até pela própria apresentadora, que disse saber que o irmão de Xororó ficaria bravo com sua atitude, mas não ia parar, e continuou com seus insultos, onde se referia a esposa do cantor como ‘aquela coisa’, e ‘garota de programa’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, Hebe Camargo chegou até a comparar Márcia com a personagem Capitu, da novela ‘Laços de Família’, da Globo. Para quem não sabe, na trama, a personagem escondia da família que era prostituta de luxo.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Na época, o cantor Chitãozinho acionou a Justiça contra a apresentadora e expôs que ficou chocado com a atitude de Hebe Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca pensei que a Hebe fosse fazer isso comigo. Foi uma traição”, disse ele.
Vale ressaltar que a sentença foi divulgada um dia antes da morte de Hebe Camargo. Ela acabou sendo condenada a pagar o valor de 186 mil reais de indenização ao cantor e sua esposa, Márcia Alves.