viveu escândalo
Antes da atual esposa, Chitãozinho separou, viveu situação mostrada na TV e agora já sabemos o porquê
05/02/2023 às 13h09
Antes do seu atual casamento, o cantor Chitãozinho, dupla de Xororó, separou, viveu escândalo mostrado na TV e agora já sabemos motivo
E o famoso cantor Chitãozinho, dupla do icônico Xororó, vive um grande amor ao lado de sua esposa, a bela Márcia Alves. No entanto, antes da sua atual esposa, o sertanejo separou, viveu escândalo mostrado na TV e agora já sabemos o porquê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ser uma pessoa pública e muito famosa, o Chitãozinho leva sua vida pessoal de forma muito recatada e longe dos holofotes, principalmente no que diz respeito a sua intimidade. Dito isso, muitos não sabem, mas o cantor é casado com uma linda mulher 23 anos mais jovem que ele, a Márcia.
Nas redes sociais, os dois publicam cliques apaixonados e trocam declarações de amor: “Estamos baladeiros esta semana! Que benção retomar nossos eventos sociais e rever os amigos! Hoje damos mais valor a estes momentos especiais!“, escreveu a bela, em uma foto publicada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Polêmica na TV
Muitos não sabem, mas o cantor Chitãozinho já viveu uma separação e escândalo foi mostrando na TV, mais precisamente no SBT. Acontece que, em outubro de 2000, Hebe Camargo levou ao seu programa do SBT a ex-mulher de Chitãozinho, Adenair, e ao vivo a apresentadora expôs a separação do casal.
Durante seu programa ao vivo, além de expor a crise do casal, a eterna Hebe Camargo também ofendeu a namorada de Chitãozinho na época, Márcia Alves, com quem ele se casou e teve um filho anos depois e vivem juntos em Campinas, interior de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem pensar duas vezes, a apresentadora disse saber que Chitão ficaria bravo com ela e que estava acostumada a “comprar brigas”. Ainda no decorrer de sua atração, Hebe chegou a se referir de Márcia usando os termos: “aquela coisa” e “garota de programa”.
Após isso, Chitãozinho acionou os advogados e entrou com um processo contra Hebe: “Nunca pensei que a Hebe fosse fazer isso comigo. Foi uma traição.” disse ele, ao jornal Folha de São Paulo de novembro de 2000.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
O desfecho dessa história também é surpreendente, pois, após 12 anos e um dia antes de sua morte, no dia 28 de setembro de 2012, Hebe foi condenada pela justiça a pagar R$186 para a esposa de Chitãozinho.
Autor(a):
Bianca Rayla
Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: