A apresentadora Angélica, prestes a estrear programa na Globo, surpreendeu ao revelar detalhes sobre o corpo e que já está na menopausa
A apresentadora Angélica, que não comanda um programa na TV desde o fim do programa que apresentava na Globo, o Estrelas, está prestes a voltar ao ar pelo canal carioca. Após um longo período na geladeira, ela finalmente ganhou um novo programa na mesma emissora de seu marido, exatamente no período em que ela vive uma fase de transformação em sua vida pessoal.
É que, em entrevista à revista JP, Angélica revelou que já chegou na menopausa e que já sente as transformações dessa fase em seu corpo. “Meu corpo foi se adaptando bem às idades e gosto de fazer exercício. Puxei meu pai que, aos 81, corre 12 km todos os dias”, comentou ela, que revelou quando se sentiu melhor com o corpo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para mim, meu melhor shape foi aos 28, 29 anos, porque você ainda tem o colágeno, as formas ainda estão aí. A maior transformação depois dos 40 foi a textura da pele, porque a gente vai ficando mais mole, se fica um mês sem malhar a coisa cai”, disse a apresentadora, que também revelou que apoiará o marido, Luciano Huck, em uma eventual candidatura à Presidência.
Ainda sobre a menopausa, Angélica surpreendeu e falou sobre as intervenções que já fez no corpo. “Já estou na menopausa e isso para mim foi o que mais mudou, porque a minha cabeça está a mil. Botox faço desde os 14, mas nunca fiz nenhuma intervenção no corpo. A minha primeira intervenção, você vai morrer de rir: foi colocar unha de gel”.
Angélica também falou sobre curtir a vida como se não houvesse amanhã. “Nos últimos anos, vivi coisas intensas, que me colocaram à beira dessa coisa da vida, o acidente de avião, a história com Benício. Agora, estou tendo tempo de contemplar e não de viver só. Porque viver é muito pouco. A vida é muito legal, mas a gente não presta atenção”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE