Graciele Lacerda acabou se envolvendo em uma polêmica nesta semana e resolveu se manifestar
A modelo e musa fitness Graciele Lacerda voltou a roubar a cena e acabou vendo seu nome envolvido em uma nova polêmica nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último final de semana, a espoa do cantor sertanejo Zezé Di Camargo acabou recebendo duras críticas e acusada de maus tratos contra animais.
Isso porque, em seu perfil oficial no Instagram, Graciele Lacerda compartilhou uma imagem onde aparece mostrando que leva jeito para a pesca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem disse que o peixe que pesquei é conversa de pescador? Opa, tenho provas. Ta ai, meu cachara de 3 quilos! Pescado e devolvido para a natureza”, disse a famosa na legenda da publicação na rede social.
No entanto, não demorou muito e logo surgiu gente incomodada com a prática de Graciele Lacerda. Alguns internautas acusaram a musa fitness de estar maltratando os peixes com o anzol só por diversão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Daniella Perez, atriz da Globo assassinada, traz revelações inéditas sobre morte
● “Determinou”: Tralli paralisa JH com novo decreto ao Bolsa Família que atinge beneficiários com proibição
● Segredo desmascarado e separação: Edu Guedes e Ana Hickmann têm 2 previsões alarmantes cravadas por vidente
“Voltou pra natureza, mas primeiro machucou o bicho com o anzol né? Imagina puxar um de nós pelo anzol depois liberar? Acho que com nosso peso machucaria muito né? Então o que você fez não é vantagem nenhuma, o certo é não pescar”, disse uma seguidora da esposa do cantor sertanejo Zezé Di Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A modelo, que é conhecida por ser daquelas que não tem papas na língua e tampouco leva desaforo para casa, fez questão de rebater a acusação da seguidora ambientalista.
“Praticar a pesca esportiva de maneira saudável para o animal é sim possível, e, para tal, basta utilizar o equipamento correto e a mentalidade correta, para que os peixes não sejam prejudicados demasiadamente durante a atividade. Existem formas corretas de pescar é só colocar em prática. E peixe de couro sobrevivem sim. Só os de escamas que não. Concordo que nem todo mundo pensa assim na pesca. Mas vai de cada um. Beijos”, respondeu ela, sem perder a classe.