Após anos do crime bárbaro que paralisou o Brasil, uma revelação inédita veio à tona trazendo o que a responsável pelo assassinato disse à polícia
Um dos crimes mais bárbaros e que marcaram a memória de milhões de brasileiros, sem sombra de dúvidas, se trata do assassinato de Marísia e Manfred Von Richtofen, pais de Suzane Von.
Em suma, o caso doloroso e marcante acabou sendo cometido pela filha do casal. A mesma, teve ajuda do então namorado e do cunhado para matar os próprios pais. Vale dizer que, o caso ocorreu no dia (31) de outubro de 2002.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais de duas décadas depois, o caso segue dando o que falar, principalmente, pela imensa barbaridade cometida por Suzane Von. Porém, o assunto da vez se trata de uma revelação inédita onde é dito o que a criminosa disse a polícia após assassinar os familiares.
Traços de um psicopata
Durante uma entrevista ao podcast ‘Talk Flow’, no dia (18/06/2024), a famosa psiquiatra Ana Beatriz Barbosa, trouxe à tona uma situação chocante apurada pelos especialistas do caso no TV FOCO. Na ocasião, a entrevistada trouxe à tona os traços de um psicopata.
A psicopatia é um transtorno mental comum, caracterizado por traços de personalidade que incluem egocentrismo, falta de empatia e remorso, além de comportamento antissocial com dificuldade de inibir ações prejudicais às pessoas. Em suma, são pessoas com falta de sentimentos de culpa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Revelação inédita
Assim, ao falar do assunto, a psiquiatra trouxe à tona o caso de Suzane Von. “A Suzane Von Richtofen que programou a morte dos pais, ela que orquestrou como queria que fosse e ficou assistindo, quase que dirigindo, né? O assassinato do pai e da mãe.”, disse Ana Beatriz na entrevista.
“Logo depois, foi pro motel comemorar com o namorado. Dois dias depois, do enterro, deu um churrasco.”, prosseguiu ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Abandono e estado deplorável: Fim de 3 estações do metrô de SP deixa paulistas sem chão
● Internação e risco grave: Ana Paula Araújo para BDBR com alerta máximo da ANVISA sobre remédio nº1 do Brasil
● Cancelamento do direito das férias: Lei trabalhista em vigor traz 4 alertas que dão fim ao descanso de CLTs
Na ocasião, o psicanalista Ricardo Ventura, que também esteve na entrevista, seguiu com revelações do caso. “Está lá nos altos, o primeiro policial que chega na casa, ele falou assim: “olha, os seus pais estão mortos. Ela falou: “E agora, o que a gente faz?”, disse ele. “Depois ela queria saber da herança.”, completou a psiquiatra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerações finais
Em suma, após mais de 20 anos, o caso de Suzane Von Richtofen, responsável por orquestrar a morte dos pais, Marísia e Manfred Von Richtofen, voltou à tona com uma revelação inédita. Ocorre que, a psiquiatra Ana Beatriz e o psicanalista Ricardo Ventura, revelaram o que ela fez após a morte dos familiares.
“Está lá nos altos, o primeiro policial que chega na casa, ele falou assim: “olha, os seus pais estão mortos. Ela falou: “E agora, o que a gente faz?”, disse ele. “Depois ela queria saber da herança.”, completou a psiquiatra.
O que aconteceu com Suzane Von?
Depois de ter a pena convertida em regime aberto, a mulher responsável pelo assassinato dos pais engatou um relacionamento com o médico Felipe Zecchini Muniz. Hoje, ela vive em Bragança Paulista ao lado do grande amor, segundo o portal IstoÉ.
Além disso, em janeiro de 2024, Suzane deu à luz ao primeiro filho e, com sua nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), retomou os estudos em Direito na Universidade São Francisco.
Veja mais detalhes de como Suzane Von está nos dias de hoje CLICANDO AQUI