Em “Chocolate com Pimenta”, Ana Francisca se reinventa e passa a vender bombons na rua mas Jezebel se enfurece com situação e crava ameaça
E nos próximos capítulos de “Chocolate com Pimenta”, a mocinha Ana Francisca interpretada por Mariana Ximenez procura uma maneira de se reinventar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após perder a fábrica de chocolates, e passa a vender seus próprios bombons na rua graças ao livro deixado pelo seu falecido marido, Ludovido. (Ary Fontoura).
Mas como era de se esperas, a mocinha não terá paz, isso porquê a sua atitude será vista como uma uma afronta por parte de Jezebel (Elizabeth Savalla).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não satisfeita em ter roubado a fortuna e a fábrica de chocolate de Ana Francisca, Jezebel tentará impedir que ela faça concorrência vendendo os bombons de forma abulante.
Ao passar de carro pelo local, junto com Sebastian (Tarcísio Filho) e Klaus (Cláudio Correa e Castro), ela não perderá a chance de atacar a rival:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora me diga: o que é que está fazendo? Está querendo fazer concorrência para a minha fábrica?” – Irá perguntar Jezebel
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual será a reação de Ana Francisca diante da ameaça?
Mesmo com a ironia de Jezebel, Ana Francisca irá rebater com docura: “Aceite um bombom. Para você é presente” – Irá oferecer Aninha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não quero nada de você, não quero presente, mas de qualquer forma vou pegar um. Vou pegar o vermelho, para saber a porcaria que está fazendo” – Dirá Jezebel de forma cínica
Sebastian também esboça pegar um, mas Márcia (Drica Moraes) diz que no caso dele o bombom será cobrado. Avarento como sempre, Klaus deixa claro que não irá gastar dinheiro com bombons: “Agora eu exijo que saiam daqui. Fora!”
“Pois eu não saio. A rua é pública” – Enfrentara Ana Francisca
“Pois isso é o que vamos ver. Saiba que logo estarei de volta e você será expulsa”
Miguel (Caio Ciocler) irá alertar a mocinha: “Aninha, temos confusão pela frente”
Mas, corajosa, Aninha irá enfrentar a situação: “Eu não tenho mais medo de ninguém”