Jezebel vai sofrer, mas terá final chocante em Chocolate com Pimenta
Na reta final de Chocolate com Pimenta, Jezebel (Elizabeth Savala) finalmente será punida por suas maldades na trama escrita por Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de ser derrotada por Ana Francisca (Mariana Ximenes) no tribunal e ser obrigada a devolver todos os bens que ela havia roubado da mocinha através de um golpe, incluindo o controle da fábrica de chocolate, a vilã será humilhada ainda mais.
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Antônio impõe condição chocante para que Daniel seja escolhido como sucessor: “Não posso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de tanta maldade, Ana mostrará que ainda tem bom coração e oferecerá um emprego para a personagem de Elizabeth Savalla na fábrica, mesmo que para a vilã, isso seja encarado como uma verdadeira humilhação na trama em reprise nas tardes da Globo.
“Eu não nasci para trabalhar na cozinha. Eu vou ter que mexer no tacho?”, perguntará ela. “Sabe, eu já estou no tacho e sabe que estou gostando? Dá para enfiar o dedo e lamber”, comentará Epaminondas (Ary França), que também será ‘castigado’ por ter ajudado a vilã ao longo do folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aninha, eu não quero trabalhar ao lado do meu antigo mordomo”, vai suplicar Jezebel. “Se eu fosse a Dona Ana Francisca, nem deixava a senhora trabalhar aqui!”, opinará Roseli (Rosane Gofman).
“O que estou fazendo por você é pela memória do seu irmão. Por mais que tenha feito mal a mim, não quero que passe necessidade, mas terá que se conformar a viver sem luxo”, disparará Ana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-dondoca terá que se mudar para o hotel de Margot (Rosamaria Murtinho), onde sem dinheiro, passará a reclamar da vida em Chocolate com Pimenta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAI FISGAR RICAÇO?
Será, portanto, em meio a isso tudo que um velho milionário a abordará no hotel e a convidará para tomar café. Porém, sem saber que o mesmo tem muito dinheiro, ela agirá de forma grosseira com ele inicialmente.
“O senhor é o caixeiro viajante desta fábrica de tecidos?”, perguntará a cara de pau, que ficará sabendo na mesma hora que ele é o dono do local. “Eu fabrico tecidos”, responderá o personagem interpretado por Odilon Wagner em participação especial.
“Vendemos para todo o Brasil e também para o exterior”, dirá o ricaço. Em seguida, ele perceberá que pode estar a incomodando e, então, ameaçará se retirar da mesa. Porém, a interesseira o impedirá de ir embora.
“Por favor, fique… Percebo que não é casado”, disparará a falida. “Não, eu passei a vida toda trabalhando. Sinto falta de uma boa companhia”, responderá o empresário. “Eu também sinto falta de um ombro amigo”, alegará a personagem de Elizabeth Savala, correspondendo-o.
Conversa vai, conversa vem, a vilã de Chocolate com Pimenta passará a dar uma de vítima ao fingir estar apaixonada. “Largaria tudo o que tenho por um amor verdadeiro”, disparará a golpista, que o convencerá.
“A senhora aceitaria jantar comigo essa noite?”, convidará o ricaço, beijando a mão dela. Sem pensar duas vezes, a vilã aceitará o convite. “Nada como um dia após o outro”, comentará Jezebel, animada e olhando para a câmera em seu desfecho chocante em Chocolate com Pimenta.