Margarido vai ficar surpreso com a sua sobrinha na novela Chocolate com Pimenta
Não dá para entender se Jezebel (Elizabeth Savala) gosta ou não de Ana Francisca (Mariana Ximenes) na novela Chocolate com Pimenta. Trama de Walcyr Carrasco que está sendo reprisada na Globo. Te digo isso porque a vilã fará uma armação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ainda que Ana Francisca seja flagrada por seu tio Margarido (Murilo Benício) em uma cena que é comprometedora para a época da novela, a mocinha não estará nem aí.
Acontece que Jezebel dará um jeito de trancar Danilo (Murilo Benício) e Aninha na fábrica de chocolates. Como eles acabaram de reatar, mas, principalmente, se amam este não será um problema para os dois pombinhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OS DOIS COMEÇARAM A SUA HISTÓRIA ASSIM:
Todavia apaixonados, Danilo e Ana Francisca vão dormir juntos no chão da cozinha da fábrica. Logo cedo, Margarido será um dos primeiros a chegar conforme faz pontualmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que acontece? Vocês dois, sem-vergonhas, vão ficar namorando aí no chão da cozinha? Ana Francisca, você ainda vai me fazer ficar com o cabelo branco!”, reclamará o pai de Márcia (Drica Moraes).
O escândalo de Margarido não só vai chamar a atenção como vai assustar Danilo e Aninha em Chocolate com Pimenta. Os outros funcionários da fábrica vão chegando já curiosos sobre o que está acontecendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Moça solteira, casada ou viúva não pode ser encontrada assim, no chão da fábrica, ainda mais acompanhada desse aí! Você pode ser rica, dona da fábrica, mas ainda é minha sobrinha, filha do meu irmão que morreu. Eu tenho direito a uma explicação”, Margarido seguirá inconformado.
Ana, por sua vez, apenas dirá: “Tio, não existe explicação, eu e o Danilo ficamos trancados aqui dentro. E… Ah tio, o que importa?”, estranhará a ricaça. “Isso, o que importa? Vocês estão cheios de ideias na cabeça só porque nós dois fomos encontrados aqui”, concordará Danilo.
Em que ano se passa a história de Chocolate com Pimenta?
A história da novela de Walcyr Carrasco conta a trajetória de Ana Francisca se passa na década de 1920.