Novela atualmente é reprisada no canal pago Viva
A novela da TV Globo, Chocolate com Pimenta, produzida no ano de 2003, foi sucesso absoluto em sua exibição original, atualmente está em reprise no canal pago Viva, e recentemente chegou a plataforma de streaming do canal carioca, o GloboPlay.
E nesses quase 20 anos desde a estreia da novela na TV, diversos atores já não estão mais entre nós, partiram para “o mundo dos mortos”. Ao total, oito atores que estiveram no elenco da novela já se foram. Então, realizamos uma lista com os nomes desses atores que já morreram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Paola Carosella, após demissão da Band, deve ser anunciada em breve em nova emissora; saiba mais
CONFIRA A SEGUIR!
O ator Cláudio Corrêa e Castro, que em Chocolate com Pimenta interpretou o personagem Conde Klaus Von Burgo, morreu em agosto de 2005, um ano após a finalização da novela, aos 77 anos de idade, em Niterói, no Rio de Janeiro, vítima de falência múltipla de órgãos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já a atriz Lucy Mafra interpretou na novela a personagem Venúsia, ela morreu aos 60 anos de idade no ano de 2014, também por falência múltipla de órgãos, além de insuficiência respiratória e neoplasia de pulmão. Em seus últimos anos de vida, a famosa teve uma intensa depressão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto, que interpretou um juiz na trama de Walcyr Carrasco, morreu em 2007, aos 81 anos, vítima de câncer, no Rio de Janeiro.
O ator Castro Gonzaga, que fez o Pai de Dinorá, morreu aos 89 anos, em 2007, por falência múltipla dos órgãos.
Jardel Mello, o Romão, morreu em 7 de fevereiro de 2008, em Santos, São Paulo, aos 71 anos, depois de ter sofrido um infarto durante uma cirurgia em seu coração.
O ator Jorge Fernando, que viveu o Crispim, além de ator, era um dos mais renomados diretores da Globo, ele morreu mais recentemente, em 2019, aos 64 anos, vítima de parada cardíaca.
+MC Livinho reaparece após vídeo assustador, diz que está tudo bem, mas deixa público sem explicação
Hilda Rebello, que deu vida a Matilde, morreu dois meses após a morte do filho, Jorge Fernando, aos 95 anos, no final de 2019, com insuficiência respiratória.
E fechando a triste lista, temos a atriz Miriam Pires, que viveu a Parteira de Graça, ela estava na Globo desde a criação da emissora, em 1965, inclusive, ela morreu no decorrer de uma das novelas do canal, a qual ela trabalhava, Senhora do Destino, no ano de 2004, vítima de toxoplasmose, a0s 77 anos de idade.