fim de loja

Chocolates vencidos e unidade lacrada às pressas: O fim de loja gigante da Cacau Show: “Pedimos desculpas”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Logo da Cacau Show e chocolates vencidos - Foto Reprodução Internet

Se surpreenda com o fim de loja gigante da Cacau Show após chocolates vencidos e unidade lacrada às pressas

E a famosa empresa, a Cacau Show, conhecida e querida por todos que consomem os seus produtos, tem fim de loja gigante após chocolates vencidos e unidade lacrada às pressas, que chocou a todos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A famosa empresa, a Cacau Show, que já se consagrou entre as maiores do setor no país e entre as mais queridinhas dos brasileiros, já teve fim de loja gigante após chocolates vencidos e unidade lacrada às pressas.

Acontece que no dia 21 de agosto deste ano de 2023, uma unidade da loja da Cacau Show em Guarulhos precisou ser fechada após uma vistoria flagrar que produtos estavam sendo vendidos vencidos, constatarem que a produção de chocolates estavam sendo feitos com produtos vencidos no local, e a empresa precisou agir de forma rápida para fechar a loja e anular o contrato feito com a franqueada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo as informações que foram divulgadas pela página ‘Cidade de Guarulhos’ no Instagram, a empresa em menos de um dia tratou de fechar a loja, retirar o logotipo da empresa da fachada e anular o contrato feito com a franqueada responsável pelo ocorrido, mostrando que foi um caso totalmente isolado e ressaltando o compromisso da empresa com a qualidade dos seus produtos.

Em nota, a empresa informou dizendo: “No último dia 21 de agosto, em uma fiscalização dos órgãos de defesa do consumidor motivada por uma denúncia, a Cacau Show tomou conhecimento de uma atitude reprovável por parte de um de nossos franqueados”, iniciou dizendo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Continuou: “Em sua loja, localizada em um supermercado em Guarulhos, não só produtos vencidos seguiam sendo vendidos, como na própria cozinha também estavam sendo utilizados produtos fora do prazo de validade. Tal procedimento é inadmissível, inaceitável e totalmente contrário a todos os princípios que norteiam a Cacau Show e todos que representam a sua marca”, disse a empresa.

Que continuou: “Em uma rápida decisão, a franqueadora Cacau Show rescindiu de forma imediata seu contrato com esta loja franqueada. Nesta sexta-feira, dia 25 de agosto, o processo de exclusão foi completado, estando a loja fechada, descaracterizada e a franqueada com seu contrato anulado”, disse a empresa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E prosseguiu: “A Cacau Show reforça, assim, seu compromisso com a qualidade, ética e, principalmente, respeito inegociável ao consumidor. Jamais será tolerado qualquer desvio deste compromisso. Somente assim podemos seguir tocando a vida das pessoas, compartilhando momentos especiais com nossos produtos e serviços”, falou a Cacau Show.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Que finalizou dizendo: “Pedimos desculpas aos clientes que foram afetados por nossa ex-franqueada, reiterando que estamos sempre a postos para ouvir nosso consumidor. Nossos canais diretos, sejam o SAC ou Redes Sociais, estão à disposição para denúncias, comentários e sugestões”, disse a Cacau Show.

Qual a maior empresa de chocolates do Brasil?

Segundo o portal “cdlvca”, os líderes no segmento, são a Nestlé e Kraft Foods que respondem por nada menos que 76,6% do volume de chocolate vendido no país.

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile