A festa final do reality A Fazenda 10 foi regada de muita confusão e desentendimento. Ana Paula Renault abandou a comemoração após um bate boca com Evandro Santo. O ex-pânico disse que chamou a peoa de “mimada e bancada por um velho”. Tudo aconteceu quando a loira resolveu sair em defesa de Gabi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gracyanne Barbosa conta que já fez sexo a três e revela suas posições favoritas
A Record cortou o momento na transmissão 24 horas e só exibiu a parte em que João Zoli aparece para segurar seu affair e Nadja entra na discussão afirmando que não quer que Evandro seja agredido. Pelas redes sociais, Ana Paula resolveu desabafar e chorando explicou o que aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gente, eu acabei de chegar em casa e gostaria de falar com vocês porque a gente nunca sabe o que vai pro ar. Eu não saí da festa simplesmente porque o Evandro falou: ‘Seu pai é velho’. Meu pai tem 89 anos. Falou que eu sou sustentada por ele, é verdade. Agora falar da carreira política? O meu pai dedicou grande parte da vida dele à carreira política e ele tem uma carreira política maravilhosa, ilibada. Isso é muito sério. Caluniar e difamar uma pessoa que não tem nada a ver com essa ‘Fazenda’ horrível, com essa baixaria tremenda. O cara quis difamar o meu pai”, explicou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Vai no Ratinho? Douglas Sampaio é obrigado a fazer teste de DNA para confirmar paternidade
“Eu estou arrasada, meu pai nem queria que eu tivesse entrado nisso. Na hora que o Evandro falou: ‘Você vive às custas de um político’, eu queria jogar bebida nele. Fiz errado? Sim, errei, mas com família não se brinca. Eu já não tenho mãe, meu pai é a minha vida. Eu amo mais meu pai do que eu, é óbvio”, acrescentou Ana, que ainda revelou: “Isso me feriu de um jeito tão grande. Eu fico imaginando o meu pai recebendo esse tipo de informação. Uma pessoa que viveu o bem, tem orgulho de ter sido político.”