Chorando, Lady Gaga posa com estatueta do Oscar e faz desabafo emocionante sobre sua carreira

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lady Gaga (Foto: Divulgação)

Lady Gaga (Foto: Divulgação)

A atriz e cantora Lady Gaga saiu com uma estatueta do Oscar no último domingo, 24 de fevereiro, ao ganhar na categoria “Melhor Música Original” com Shallow para o filme Nasce Uma Estrela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após rumores de traição, Bruno Gissoni faz declaração de amor para Yanna Lavigne e relembra polêmicas

Em suas redes sociais, a artista compartilhou uma foto da noite do Oscar e causou emoção com seu desabafo ao fazer um balanço da carreira.

+Alexandre Frota se revolta e detona José de Abreu: “Ator covarde, não vale nada”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Um momento da minha vida nunca vou esquecer. Toda a minha jornada artística passou diante dos meus olhos. Obrigado à Academia e aos senhores que escreveram e tocaram essa música comigo”, legendou ela.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A noite do Oscar foi marcada pela apresentação de Lady Gaga e Bradley Cooper que emocionaram a plateia com uma performance íntima e romântica de “Shallow”, faixa de “Nasce Uma Estrela”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao receber o prêmio, Gaga foi ovacionada pelos famosos presentes e não conseguiu segurar a emoção. A cantora chorou no palco do Oscar 2019 e fez um agradecimento todo especial: “Obrigada por acreditar em nós”, disse ela a Bradley Cooper.

O look da estrela contou com uma joia usada por Gaga, um diamante 128 quilates da grife Tiffany & Co, o mesmo já usado em 1962 por Audrey Hepburn. E veio do estilo de Hepburn, a eterna Hally do filme “Bonequinha de Luxo” a inspiração para as luvas e o coque alto escolhidos pela cantora para completar o visual marcante.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile