Chorando, Leo Dias revela conversa particular e emocionante que teve com Xuxa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leo e Xuxa.

Leo Dias é fã de Xuxa e ela também tem um certo afeto por ele, que está enfrentando de peito aberto a sua luta contra o vício em cocaína, que o afeta desde 2001, quando ele morou na Austrália.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma sequência de publicações no Instagram, feitas na madrugada deste sábado (15), o apresentador do Fofocalizando, do SBT, contou que recebeu uma ligação pra lá de inesperada da ex-rainha dos baixinhos, e ficou surpreso com a oferta de ajuda da loira.

“Eu estava aos prantos. Do outro lado era a Xuxa. Aí ela falou assim: ‘Todas as vezes que te encontrei eu falei que você era meu baixinho, você lembra? Estou aqui para te ajudar. O que você está precisando? Você precisa de algo?”,contou Dias em vídeo.

“Eu não parava de chorar, aí ela falou assim: ‘Leo, você está entendendo o que eu estou falando?’ Eu falei: ‘Xuxa, eu estou entendendo, só não estou acreditando”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador do SBT comentou ter percebido que Xuxa não queria fazer alarde e tornar público a conversa dos dois, mas mesmo assim ele decidiu revelar o contato em agradecimento à loira. “Fiz questão de tornar público para mostrar a grandiosidade dessa mulher. Eu nunca mais vou esquecer o dia de hoje”.

+ Após polêmicas, Wesley Safadão participará do SóTocaTop; confira a lista completa

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na próxima segunda-feira (17), o jornalista Leo Dias vai iniciar a batalha “mais radical” já travada em sua luta contra o vício em cocaína. Ele se internará em uma clínica no interior de São Paulo para se submeter a uma terapia baseada na ibogaína, uma substância psicodélica que causa alucinações fortíssimas e pode até matar, mas tem alta eficiência no combate à dependência de cocaína, crack, álcool e maconha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista, Dias já havia contado: “Já me senti tantas vezes à beira da morte. Vai ser mais uma”, discursa. “Na verdade, estou cagando de medo. Não de morrer, mas de meu cérebro. Minha grande virtude é meu cérebro, sou um jornalista muito rápido. Morro de medo de sair zoado”.

Leo Dias vai desembolsar R$ 8.500 pela primeira semana de tratamento (pode ser necessária uma segunda internação, daqui a alguns meses). Ele salienta que importou a substância legalmente, com autorização do Ministério da Saúde.

Com informações do Notícias da TV.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile