Chorando, Lexa passa por momento difícil, não comparece em seu bloco e explica o que aconteceu

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lexa não teve um término de carnaval muito feliz. Ela, que iria para a rua com seu bloco Sapequinha da Lexa, foi até sua rede social, o Instagram, para desabafar sobre um ocorrido que aconteceu com a cantora.

+BBB19: Rízia fala sobre paredão e avisa: “Vou ter que votar nos meus amigos”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chorando, Lexa pediu desculpas aos seus fãs e explicou o motivo de seu bloco não ter entrado no circuito neste domingo, 10 de março.

“Estou aqui me arrumando. Na verdade, esta é a terceira maquiagem que eu faço, de tanto que já chorei e me senti prejudicada, hoje. Trabalhei muito para pagar esse trio e a pessoa responsável sumiu com o meu dinheiro e sumiu com o trio“, disse ela nos stories de sua conta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Vou postar para vocês todas as notas e depósitos feitos. A questão, agora, é: As pessoas já viram que o trio não está lá.”, afirmou a cantora.

Logo após, Lexa chorou ao revelar que recebeu o convite da cantora Preta Gil para que ela se apresentasse em conjunto com ela e disse: “A Preta Gil me ligou e falou: ‘Lexa, vem para cá agora, traga seus convidados’. Ela viu o meu desespero, porque eu estou atrás de qualquer trio“.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora então lamentou o ocorrido e disse que investiu muito alto para que o evento acontecesse: “Gente, não tem cabimento eu ter pago uma fortuna de dinheiro e pagar de novo. E não tem mais como passar na frente, não tenho como cumprir o meu circuito. Simplesmente porque uma pessoa pegou o meu dinheiro, pegou o trio e sumiu”.

Ela então continuou que iria para o trio de Preta e aceitaria seu convite: “Com esse ato de generosidade, estou indo para o trio da Preta Gil, porque ela foi uma querida. Me mandou mensagem, todo mundo já está sabendo do que aconteceu. Ela se propôs a me ajudar“.

Para finalizar, Lexa pediu desculpas aos fãs que compareceram ao local: “Gente que foi lá me ver, me perdoem. A culpa não é minha. Eu fiz a minha parte. É de uma cafajestagem o que fizeram comigo, porque eu trabalho todos os dias, eu dou muito duro em minha vida. Eu era uma padeira, eu consegui várias coisas em minha vida, e fizeram isso comigo. Então, peço de todo o meu coração que me de desculpem. Quem puder ir ao trio da Preta, serei muito grata”.

+O Sétimo Guardião: Murilo conta toda a verdade, Feliciano revela seu grande amor e Marilda acusa Fabim de assédio

(Foto: Reprodução/Instagram)

Sair da versão mobile