Patrícia Abravanel expõe de vez real situação da família e dificuldades são expostas
Patrícia Abravanel acabou desabafando durante o comando do programa Vem Pra Cá, exibido diariamente nas manhãs do SBT. A filha de Silvio Santos entregou um momento difícil em sua família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, a apresentadora recebeu o humorista Carlos Alberto de Nóbrega. Durante a entrevista, os dois entraram no assunto sobre a pandemia do novo Coronavírus.
Emocionada, Patrícia Abravanel desabou no choro ao revelar que a doença a separou da sua família, especialmente Silvio Santos e Íris Abravanel.
E não é para menos. Como pertencem ao grupo de risco, o casal ficou por um tempo com poucos contatos com as filhas. Patrícia, por exemplo, pouco podia encontrar os pais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda durante o Vem Pra Cá, Patrícia Abravanel confirmou que a pandemia está mantendo sua família separada, por estar impossibilitada de ver seus pais por conta do isolamento social.
“A gente vê os nossos pais envelhecendo, né? E a gente quer estar junto. E essa pandemia fez com que a gente se afastasse deles de uma maneira muito ruim. É muito triste. Eu acho que para os pais é muito triste e para os filhos também”, falou a apresentadora no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentadora acaba sendo envolvida em polêmica
Um dos seus posicionamentos mais polêmicos foi quando Patrícia Abravanel falou que era normal uma mulher perdoar uma traição para manter o casamento.
No jogo dos pontinhos, ela respondeu a um questionamento do pai e acabou causando polêmica. “Aí que saco, por que eu primeiro? Não vão me encher o saco falando que só falou besteira. Pode parar com isso. Acho que não é normal (o homem abandonar o casamento após uma traição). Tudo depende da situação, da ocasião, como casamento está, provavelmente, ela caiu nas tentações de um homem bonito porque o marido não estava ali, cuidando dela, falando que ela é linda, admirando. Ela pegou, saiu na rua, viu um cara mais bonito, uma vez só. Então, acho que o marido tem de perdoar”, disse Patrícia Abravanel.