Ana Maria Braga usou as redes sociais para desabafar sobre como lida com o sofrimento
Na manhã dessa quarta-feira (29), Ana Maria Braga usou o seu perfil oficial do Instagram para compartilhar com seus seguidores mais uma de suas reflexões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como os pensamentos que apresentadora do Mais Você costuma recitar durante os programas na Globo, a frase compartilhada nas redes sociais também tem um toque de motivação.
“Se der vontade, chore o quanto você quiser, mas quando terminar, faça o que for possível para nunca mais chorar pelo mesmo motivo”, escreveu. Através dos comentários, os fãs de Ana Maria agradeceram pela contratada da Globo compartilhar a sábia reflexão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEPARAÇÃO CONTURBADA
O texto postado por Ana Maria nas redes sociais remete-se ao polêmico divórcio que a loira passou recentemente. Ela conheceu Johnny Lucet durante uma viagem para a Europa no ano de 2019. O casamento aconteceu pouco tempo depois, em fevereiro de 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Extremamente reservada com sua vida pessoal, a estrela da Globo nunca falou abertamente sobre o assunto. Os rumores de um possível rompimento entre o casal só começaram após os telespectadores notarem que Ana Maria não usava mais aliança.
Depois da notícia repercutir no Brasil, Johnny Lucet, que atualmente mora em Portugal, concedeu uma entrevista ao jornal Extra expondo toda a situação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo ele, a repercussão sobre a notícia do fim do relacionamento foi uma grande surpresa. “Mas nós continuamos casados. Ela é a minha mulher”, disse o empresário, que foi acusado de ter maltratado funcionários da apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, a teoria de um possível desentendimento foi descartada por Johnny. “Claro que isso não é verdade. Não tenho nenhum poder para isso, muito pelo contrário. Os funcionários de Ana obedecem a ela”.
Mas o ex-marido de Ana Maria Braga demonstrou que o clima não anda bem entre ambos quando contou que: “Não tenho mais contato com a Ana” (…) “em maio passado, [não recebi] nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho”.