Aline Lima, filha de Chitãozinho e Adenair Lima, participará do programa “Vem Pra Cá”, do SBT, onde falará de sua família
Aline Lima, filha de Chitãozinho com a primeira esposa, Adenair Lima, será a convidada do “Vem Pra Cá”, do SBT, na próxima terça-feira (13). A herdeira falará sobre maternidade, já que foi mãe pela segunda vez recentemente, além da introdução alimentar saudável para bebês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRIGA DOS PAIS
Mesmo sendo livre de polêmicas e distante de qualquer assunto que possa causar burburinho na mídia, Aline Lima não pode se livrar das brigas que seus pais se envolveram no passado.
Atualmente, Chitãozinho tem uma relação bem discreta com Márcia Alves, que já fez parte grupo Banana Split na juventude. O relacionamento chamou atenção pelo fato da ex-dançarina ser bem mais nova que a mãe dos filhos do sertanejo, e isso foi motivo o suficiente para até Hebe Camargo (1929-2012) se envolver na história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora, que na época trabalhava no SBT, saiu em defesa de Adenair em seu programa e chamou Márcia Alves de “aquela coisa” e “garota de programa”. O assunto, claro, repercutiu muito e gerou uma decepção profunda em Chitãozinho, que processou a comunicadora e a emissora e ganhou a causa da Justiça.
MUITA EMOÇÃO
Em 2014, o cantor chegou a chorar em rede nacional após ele e Xororó serem surpreendidos no “Arquivo Confidencial”, do extinto “Domingão do Faustão”, da TV Globo. A atual do famoso apareceu em um depoimento relatando as dificuldades que o casal enfrentou no início do relacionamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi bem complicado esse começo, mas o Chitão foi muito determinado e deu a volta ao mundo pra gente começar uma nova história e eu também sou muito grata a ele, por isso. Se ele não tivesse essa coragem, essa vontade, de mudar e viver uma nova história, eu não estaria aqui hoje para dar esse depoimento”, disse Márcia Alves.
Chitãozinho chegou a chorar na frente de todo mundo e refletiu sobre a vida ser curta demais para o amor não ser vivido. “A gente tem que ter coragem na hora que precisa”, afirmou o cantor, que tem Enrico, fruto de sua relação com a ex-Banana Split.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE