O cozinheiro já viveu dramas que foram expostos na TV
Consolidado como um dos cozinheiros mais famosos do Brasil, Edu Guedes vive sob os holofotes da fama há muito tempo, e como consequência, já repercutiu com alguns acontecimentos da sua vida, como o choro com a grávida de Taubaté e o acidente grave que sofreu em 2020.
Por mais que tenha atuado na Gazeta no início da carreira televisiva, foi na Record que o atual comandante do The Chef se encontrou, afinal, ele brilhou por dez anos ao lado de Chris Flores, Ana Hickmann e Britto Jr. no Hoje em Dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, foi justamente nesse programa que Edu Guedes caiu no choro diante da falsa gravidez, que aconteceu há dez anos. A tal Grávida de Taubaté pediu ajuda ao quarteto de apresentadores do Hoje em Dia para sustentar os filhos e chegou a comover muita gente, mas, o cozinheiro foi quem não segurou as lágrimas.
Não é novidade para ninguém que a moça estava mentindo e foi desmascarada por Chris Flores. A apresentadora do Fofocalizando entregou que segue se atualizando da vida da Grávida e confirmou que pretende combinar um reencontro em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ACIDENTE
Tudo isso ficou no passado e Edu Guedes até ri ao falar da situação nos dias atuais em seu programa, o The Chef, da Band. Além de cozinhar, ele traz desabafos pessoais e gerou comoção ao falar do seu acidente em uma corrida automobilística, que causou a perda de movimento parcial de um de seus braços.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Seguindo os mesmos passos de Renata Vasconcellos, Maju Coutinho deve ser a próxima a assumir JN; saiba motivo
● Eduardo Costa, Roberto Carlos, Gusttavo Lima e Silvio Santos: famosos são envolvido em escândalo de DNA
● Carolina Ferraz, Maitê Proença, Glória Vanique e Lair: famosos exigem milhões da Globo em briga nos tribunais
“No passado eu tive um acidente, no começo do ano eu não sabia que condição eu tinha. Agradeço ao grupo Bandeirantes no momento que eu tinha muito pouco do meu braço. Vou chutar, talvez 10% que eu tinha em um braço, e era o braço que eu mais usava”, Edu Guedes na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu falei isso, eu repeti algumas vezes para o Johnny. Tem certeza que querem me contratar assim? Eu tinha possibilidade desse braço não voltar. Hoje, eu tenho 60%. Para dirigir, eu não sinto daqui para baixo”, disse o comandante do The Chef, mostrando a parte de suas mãos que não voltou 100%.
“Me contrataram sem saber se meu braço iria voltar. Se você olhar, menos de 10% volta dessa forma. Eu tive que me adaptar. É diferente cozinhar, correr de carro… Mas, a gente sempre tem que acreditar na gente”, finalizou o chef da Band, cheio de emoção.