Triste

O choro de Denílson ao vivo após não se conter ao desabafar sobre fim: “Eu deveria ter valorizado”

12/07/2023 às 17h39

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Denílson no canal do Galvão Bueno (Reprodução - Internet)

Denílson não se contém e cai em lágrimas ao desabafar sobre o fim

Denílson participou de uma entrevista com Galvão Bueno no quadro ‘Fala, Galvão’, no youtube do ex-narrador da Globo e teve a oportunidade de contar sobre alguns momentos de sua vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale destacar que foi na voz de Galvão Bueno que Denílson ficou marcado na história da seleção brasileira ao ser marcado por 5 jogadores turcos na vitória do Brasil por 1 a 0 sobre a Turquia na Copa do Mundo de 2002.

Em determinado momento da entrevista, Denílson foi questionado por Galvão Bueno sobre a passagem do atleta pelo Flamengo, no início dos anos 2000.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Flamengo, Denílson teve uma passagem curta após ser emprestado pelo Real Betis, ele jogou apenas 17 jogos e marcou 4 gols.

ELE SE ARREPENDE DE JOGAR NO FLAMENGO?

Denílson disse que tem um arrependimento dele por não ter se esforçado mais enquanto jogava pelo Flamengo. Os 17 jogos que ele fez no clube foram nos curtos 6 meses que passou lá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O comentarista da Band saiu do Flamengo pois seu ‘passe’, como é chamado no futebol o valor do atleta, era muito alto e o Flamengo vivia uma forte crise financeira.

”É o que eu penso hoje depois de ter passado por várias etapas na minha vida de profissional. Eu sou uma marca, meu nome é uma marca. Eu só fui entender isso depois de encerrar minha carreira, trabalhando na comunicação e tendo relacionamento com as marcas. E na minha passagem pelo Flamengo, hoje o torcedor do Flamengo entende que o Denilson não deu certo no clube”, destacou o comentarista do Jogo Aberto, na Band, para Galvão Bueno.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ex-jogador ainda comentou que na época não entendia, mas hoje em dia ele gostaria de ter sido visto pela torcida do Flamengo como um jogador importante e não como alguém que não deu certo:

”Hoje as pessoas pensam: ‘O Denilson passou pelo Fla e não deu certo’. Se eu tivesse a cabeça que tenho hoje, o torcedor pensaria: ‘Cara, o Denilson realmente jogou pelo Flamengo’, falando com orgulho. Eu deveria ter valorizado minha marca”.

Denílson

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.