Antes de Mulheres Apaixonadas, a emissora assumiu a liderança na audiência com o Balanço Geral
Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert ‘aterrorizaram’ a Globo, nesta quarta-feira, dia 12. Com duas grandes reportagens, a dupla tirou a platinada do topo por alguns minutos durante a tarde.
Enquanto o canal carioca exibia a Sessão da Tarde, que trouxe o filme Trolls, o Balanço Geral mostrava uma entrevista com uma antiga apresentadora do SBT. Mantendo a identidade dela em sigilo, o programa revelou que a famosa está no fundo do poço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fabíola Reipert também repercutiu o fim da guerra judicial entre Belo e Denilson, após 20 anos. Finalmente, o cantor pagou os R$ 7 milhões que devia ao ex-jogador. Com isso, a atração vespertina marcou 7.7 pontos de audiência, contra 7.1 da quase imbatível Globo.
A Band, com o Melhor da Tarde, de Catia Fonseca, estava com 1.7 pontos, enquanto o Fofocalizando, do SBT, chegou a 1.5 nos índices.
Belo vs. Denilson
É oficial. Após mais de duas décadas, Belo finalmente quitou sua dívida com Denilson. Essa briga teve início nos anos 2000, quando o marido de Luciele Di Camargo comprou os direitos sobre o Soweto e o pagodeiro deixou o grupo para seguir carreira solo.
Segundo o colunista Leo Dias, Belo pagou R$ 7 milhões para Denilson, depois de vários processos, contas bloqueadas e cobranças públicas em programas de TV. Desta vez, a equipe do artista também confirmou a informação. “Está tudo resolvido”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
● Possível saída de Luiz Bacci e Gottino fora do Balanço Geral: Record se prepara para 2 viradas surreais em 2025
● Passaralho no fim de 2024: Record promove novo pacotão de demissão com adeus de 5 estrelas e +1 da Globo
O que está acontecendo com a Globo?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.